BArra BK2

sexta-feira

Ivete Sangalo diz que estará “de olho” na procuradora que torturou menor.

A cantora baiana Ivete Sangalo postou no seu twitter toda a sua revolta e consternação com o caso da procuradora Vera Lúcia de S. Gomes acusada de torturar uma criança de 2 anos.
“Vera Lúcia de Santana Gomes. Esse é o nome da procuradora que torturou uma menininha de 2 anos. Eu só quero dizer a vocês que eu estou vigiando cada passo desse caso. Não vou sossegar. Isso realmente me deixa enlouquecida.
Essa infeliz, maltratando uma criança de 2 anos, indefesa”.
Ivete que é mãe do pequeno Marcelo, nascido em outubro do ano passado, envolvida certamente pelo espírito materno, diz que “estará de olho”, mesmo quando “o assunto sair da mídia e esfriar”. “Esse será o meu grande objetivo desse ano. Só sossego quando se fizer justiça.
A gente não pode deixar essas coisas passarem em branco. Não podemos”.
Ao final Ivete também convida os fãs para tomarem partido na na luta e pede:
“Vocês têm que vigiar também! A rua, a casa vizinha, o restaurante, qualquer que seja o lugar, é preciso denunciar maus tratos com crianças e idosos. Meu Deus, como pode isso acontecer? Que loucura? O que leva uma pessoa a fazer isso. Fico muito triste e revoltada”. Leia todo o protesto de Ivete.

Me deixa feliz ver famoso utilizando sua influência na mídia a favor da sociedade. Esse caso em especial, mostra que não dançamos ao som de uma alienada, mas sim de uma comprometida. Parabéns Ivete
!

Um comentário:

Anônimo disse...

TEM DIFERENÇA NENHUMA IVETE DESSA MULHER AI... UMA AGREDIU FISICAMENTE E IVETE AGRIDE MORALMENTE, CANTANDO "PORBNOGRAFIAS" E INSINUANDO PERIGUETAGEM QUE É O MESMO QUE PROSTITUIÇÃO.

Pesquisa personalizada