BArra BK2

segunda-feira

Ivete Sangalo a favor da vida e contra a violência

Texto extraído do Twitter de Ivete Sangalo;

“Vera Lúcia de Santana Gomes. Esse é o nome da procuradora que torturou uma menininha de 2 anos. Eu só quero dizer a voces que eu estou vigiando cada passo desse caso. Não vou sossegar. Isso realmente me deixa enlouquecida.
Essa infeliz, maltratando uma criança de 2 anos, indefesa.
Tenho mal-estar só de olhar pra essa mulher, mas ela pode saber que estarei de olho, mesmo quando esse assunto sair da mídia e esfriar. Esse será o meu grande objetivo desse ano. Só sossego quando se fizer justiça.
A gente não pode deixar essas coisas passarem em branco. Não podemos.
Vocês têm que vigiar também! A rua, a casa vizinha, o restaurante, qualquer que seja o lugar, é preciso denunciar maus tratos com crianças e idosos
Meu Deus, como pode isso acontecer? Que loucura? O que leva uma pessoa a fazer isso. Fico muito triste e revoltada”.
Isso é mais que realidade nos nossos tempos. A gente fica alerta e ajuda a quem precisa.
São crianças, pequenininhas, mas são indivíduos, que a gente tem que respeitar. Ghandi foi criança, Madre Tereza foi criança. Pessoas boas.
Tem que ter calma, tranquilidade e ver a cada momento, o presente que Deus deu pra gente de ser pai e mãe. É coisa divina.
Mas o que seria de nós pais sem essa função de dar carinho, ter paciência, ter calma. Esse é o nosso dever e o nosso prazer também.
Esse papo que palmada , que essas coisinhas que não fazem mal etc, etc, isso pra mim é balela. Educar dá trabalho, ter paciência dá trabalho.
Tá faltando amor, faltando propagação desse amor.
Tem que denunciar. A identidade de quem denuncia nunca é revelada.
Mas, isso só veio à tona por que alguém denunciou.
Toda noite antes de dormir fico pensando nessas coisas. Me deixa preocupada demais.
Crianças, vou nessa. Obrigada por me permitirem desabafar aqui com vocês. Atentos sempre ok?
Ivete Sangalo Via Twitter.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada