BArra BK2

segunda-feira

Onda de vídeos de sexo viram mania em Feira de Santana.

Não queria tocar nesse assunto, mas ao ver um post de Jânio Rêgo no Blog da Feira acabei por pautá-lo aqui também.
Com a disseminação da internet e a banalização dos direitos morais tem muita gente pagando um preço alto.Itálico
Alguns casos são celebres como o da Cicarelli transando na praia, o vídeo da Maíra com o jogador, a vereadora de Sertãozinho e o mais recente caso da professora Jaqueline que teve um vídeo seu exposto na web e que lhe trouxe na época muito constrangimento e até um desemprego. Hoje, ela fez do limão uma limonada e ta até se dando bem em cima da fama adquirida, mas nem todo mundo tem se dado bem nesse mundo da superexposição forçada.
Em Feira de Santana, cidade a 106 km de Salvador pessoas que levavam uma vida tranqüila no anonimato, hoje sofrem com chacotas e tem que mudar o estilo de vida por conta de canalhice de pessoas que transformaram o que deveria ser uma intimidade, num escândalo público.
Numa loja do Shopping Boulevard, comenta-se que há uma jovem que não freqüenta mais o trabalho, porque o ex-namorado, supostamente publicou fotos dela num Orkut fake (falso) e metade da cidade já tem suas fotos.
Em uma conhecida faculdade na mesma cidade tem outra jovem que está sofrendo horrores porque colocaram um vídeo dela e do namorado fazendo intimidades que um casal normal faz, filmado por uma terceira pessoa.
O celular foi perdido e o vídeo que também fora publicado na web, espalhou-se na cidade como uma praga incontrolável e tem trazido constrangimento tanto para os autores quanto para a família.
Outra adolescente, ainda em Feira de Santana, sofreu, lutou com todas as forças e conseguiu retirar também do Youtube um vídeo - também de sexo - que continha cenas onde a mesma se tocava de forma intima.
Já nos e-mails circula um vídeo onde um casal aparece namorando durante uma festa no banheiro do Clube de Campo Cajueiro.
A prática de humilhação através de violação de privacidade é velha na cidade, tanto que há pouco menos de um ano havia um site chamado Onze Biu e servia unicamente pra publicar flagras eróticos que acabou com o sossego de muita gente até que finalmente a maldosa página foi extinta.
As autoridades recomendam que as pessoas - principalmente as mulheres - tenham mais cuidados e no caso de serem vítimas, que procurem a justiça e peça a retirada urgente dos filmes da internet.

Isso tudo me sugere uma pergunta: As mulheres estão mais bobas ou os homens estão mais canalhas?
Imagem acima puramente ilustrativa.

8 comentários:

Anônimo disse...

ta com medo de citar o caso da filha do prefeito?

Anônimo disse...

Eu tenho dois desses videos, se quiser te mando... hehe

Anônimo disse...

Bruna Pimenta a filha de Tarcizio Pimenta tb apareceu em fotos intimas com o dono do wasabi. E ai? acontece em qq familia

Anônimo disse...

cade eu quero danpds_badboy@hotmail.com

Anônimo disse...

è ukê macho? tu ta é doido...cade o link das fotos da Bruna Pimenta a filha de Tarcizio Pimenta? pow me deixou louco e desesperado e ja fui no google, fui no arquivo da putaria e nada...pooopuuurra meu véi bota essa porra na roda pra módi nosi vê

Anônimo disse...

Como posso ter acesso há esses vídeos? acho que tem um vídeo meu circulando pela cidade, mas não tenho como provar. To sofrendo bastante com essa dúvida, alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

A filha do ex prefeito tarcízio pimenta aparece em um blog chamado máfia da putaria.

Anônimo disse...

Manda o link

Pesquisa personalizada