BArra BK2

sexta-feira

A mulher de Belo já Pousou nua. Confiram o show.




Você sabia que Gracyanne Barbosa, a noiva de Belo já foi estrela da Playboy em 2007?
Vale a pena desenterrar esse passado, né?
Pois é, acabei achando lindas fotos dela na net fotos e ainda (alguém gritou Iuuupiiiii aí?) um vídeo da dançarina que a Playboy liberou na época.

Veja Gracyanne Barbosa no video da playboy.


Gracyanne Barbosa - Making Of Playboy De Fevereiro - video powered by Metacafe


A cuecada (inclusive eu) tá dando pulinhos de felicidade.
É tipo o ditado do meu amigo Vinícius
Via x Internet Não como da galinha mas bebo do caldo. Comente:

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito complicado comentar sobre alguem que posa nua, uma certa vez ouvir da boca de Ivete em um programa de tv uma resposta que me fez ficar em duvida o pq de algumas pessoas posarem nua,perguntaram a ela pq ela não posava nua? aí ela responde com aquela franquesa de sempre, QUEM POSA NUA PRECISA DE DINHEIRO OU DE FAMA,e este não é o meu caso assim respondeu ela, então o que leva uma menina linda, que vai casar com um cantor rico a posar nua?deve ser só para o marido ficar com cara de otario quando um amigo ao lado está folheando a tal revista, não venha me dizer que o cara não fica com ciumes, imagine vc no ba-vi com sua senhora e a galera da arquibancada gritar, adorei a tatuagem em tal lugar, ou hum quem é o seu cabeleleiro? estas coisas devem doer na alma.

Pesquisa personalizada