BArra BK2

sexta-feira

Pós-Chuvas: Famílias recebem kit de material de construção na Bahia


Já que noticiamos o desastre, vamos falar da bonança. Famílias que tiveram suas casas atingidas com os efeitos das fortes chuvas no mês de abril em Feira de Santana na Bahia, (veja matéria) começaram a receber kits de material de construção.
O kit, composto de areia, cimento, blocos, telhas, argamassa, brita e ferro, foram entregues pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, na manhã desta quinta-feira, 13.
Ao todo são 180 kits de material de construção que serão entregues. Os recursos da ordem de R$ 462 mil foram liberados pelo Ministério da Integração Nacional, após gestões do prefeito recentemente.
O prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou a entrega do material às famílias no Aviário, bairro onde outras 20 famílias receberão o kit nos próximos dias. O prefeito destacou a importância do material que servirá para recuperar casas danificadas com os efeitos das chuvas recentes.
“Trata-se de um compromisso que assumimos com a finalidade de proporcionar melhores condições às moradias afetadas pelas chuvas de abril”, disse Tarcízio Pimenta.
O secretário de Habitação, Magno Felzemburgh,informou que famílias de outros nove bairros receberão kits de material de construção, entre eles, Irmã Dulce (25 famílias), Pedra do Descanso (20), Feira VII (15), Feira X (25), Parque Panorama (21), Sítio Matias (20), além do distrito de Humildes (19).

Isso aí, depois da tempestade sempre vem a calmaria.
Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada