BArra BK2

segunda-feira

Professora do vídeo "enfiado" quer voltar a dar aulas.

As preces de milhões de jovens baianos finalmente foram aceitas. A professora Jaqueline Carvalho, que foi demitida por dançar o “Todo Enfiado” quer voltar a dar aula.
A moça que foi demitida após aparecer dançando sensualmente em vídeo na web, disse ao G1 que pretende retomar a carreira de alfabetizadora, em Salvador.
"Eu estou doente e precisando de um tempo para mim. O que mais quero agora é voltar a trabalhar e a dar aula novamente. Também estou preocupada com minha filha, que está sem estudar desde que fui demitida. Ela está psicologicamente abalada", disse a prózinha.
Comenta-se que ela agora deve processar a escola e um dos vídeos já foi retirado do Youtube, todavia, surgiram mais 100 novos.
Apesar de ter ficado famosa com essa história e estar dando entrevistas o tempo todo, na última quarta-feira, 2, a docente, acabou indo parar no hospital por conta de uma queda de pressão, resultado do estresse que lhe trouxe o acontecido.

Nota: Paga-se 1.000 reais pra quem descobrir em qual escola ela vai dar aula. Comenta-se que estão chovendo abaixo-assinados organizados por alunos de diversas escolas baianas pedindo pelamordideus a presença da pró.

Um comentário:

Unknown disse...

A MÍDIA JÁ DEU ESPAÇO DEMAIS PARA ESSA MOÇA.
E´ISSO QUE ELA QUER.
EU RESPEITO MUITO MAIS UMA PROSTITUTA.
CHEGA!MUDEM DE ASSUNTO.

Pesquisa personalizada