BArra BK2

sexta-feira

Professora que dançou "Todo Enfiado" diz que consumia alcool.

Esta semana publicamos uma matéria aqui no Blog do Kuelho sobre a professora que foi demitida porque estourou no Youtube um vídeo em que ela dançava a música “Todo Enfiado” e foi uma tremenda polêmica que dividiu opiniões.
No vídeo o cantor da banda O troco, Mario Brasil, levanta o vestido dela e estica a calcinha da professora até ficar totalmente enfiada em suas partes íntimas.
A moça das imagens é uma professora de matemática para crianças de 5 a 7 anos de idade que lecionava no Instituto Social Objetivo (ISO), no bairro de Brotas, em Salvador na Bahia.
O “sucesso” de vídeo chamou a atenção da diretoria do colégio que acabou demitindo a pró.
“Não tiro a razão da escola porque trabalho com educação infantil. Todo ser humano erra e estou arrependida. Não estava nas minhas condições normais. Consumia álcool", confessou a educadora, de 28 anos de idade que é mãe de uma filha de 7, e que mudou forçadamente do próprio bairro por causa dos comentários.
"Aquilo foi só uma brincadeira, não faz sentido ela ter prejuízo por isso." Comenta um dos integrantes da banda revoltado com a demissão da professora dançarina.



Só quero saber de uma coisa:
A banda O Troco tá esperando o quê pra contratar essa moça?


Leia mais sobre isso...

29 comentários:

Glauco Nerys disse...

Que é isso de tanto moralismo. A moça fez o que muitas fazem e ninguém vê , alías ela tem um corpo bonito até. Deve conseguir carreira artística.
Inveja mata gente!

Anônimo disse...

na minha epoca de escola...eu nao tive a sorte de ter uma professora puta dessa...Aggggrr que odio.

Anônimo disse...

ela estava no momento de diversão dela e não estava no momento de trabalho nada ver .

Tudo Por Helena disse...

É verdade, né??...é um momento de diversão, né?? ..Ta bom..alias, deveriam ter mais profissionais de varias áreas como juízes, juízas, promotoras, desembargadoras, presidente, esposa de presidente, etc..todo mundo se 'divertindo' assim. Quanta gente 'prafrentex', hein? Babilonia total, todo mundo nu, curtindo, numa orgia só..Êtaaaa!..até a put.. ops..professorinha se arrependeu, imagine, tão boazinha ela...Na boa, pessoal, vamos ser bem sinceros? Vai lá buscar sua filha num lugar desse fazendo isso aí com um marginal-pseudo-cantor desse aí, vai...vai..Depois, beijomeliga, ta?? Cai na real, galera!

Continuo dizendo: Vão tudo pro Diabo que os carregue! - http://tudoporhelena.blogspot.com/2009/01/vao-pro-diabo-que-os-carregue.html

Grêmio Estudantil Renova7 disse...

É... O Sarney e o Suplicy poderiam resolver seus problemas dançando essa música... ficaria bem massa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BANDA RATAPLAM disse...

ô professorinha danada, pior foi a outra que tirou a calça, tudo pela baixaria do pagode, deixem as meninas serem felizes,kkkkk

BANDA RATAPLAM disse...

ô professorinha danada, pior foi a outra que tirou a calça, tudo pela baixaria do pagode, deixem as meninas serem felizes,kkkkk

Anônimo disse...

Vi isso na TV e fui conferir na rede.

Isso foi momento de diversão da moça. Motivo de demissão seria se ela dançasse o "Todo enfiado" em plena aula.

Ela tem todo direito de processar a escola. Mas nem adianta tentar remover o video que é impossivel já que ele reaparece em diversos lugares, inclusive em redes P2P. Nem mesmo a Cicarelli conseguiu barrar o famoso video dela na praia, quanto mais uma professora numa dança erotica. Uma vez na rede, já era.

Anônimo disse...

BOm cheguei, a conclusão dos moralistas de plantão! Tem muito juiz e desembargador fazendo merda em transito e quando são pegos eles dão "carteirada" nos policiais. Teve até um deputado que veio em alta velocidade e matou os jovens la no parana. Achei que ela exagerou, pode ser que estava com efeito do alcool, e tbm as tecnologias como celular e camera digital e a internet praticamente vc esta exposto a tudo, quando vi o video vi aquele bundão bonito e todo enfiado, mas ela se expos muito e ficou complicado pra ela, não concordo com a demissão, mas acho que não tinha ambiente pra ela continuar na escola.
Uma coisa é você ser dançarina de um grupo e fazer o que ela fez, pois isso é o mundo dela é a vida dela, Veja a sheila carvalho ela foi pro tchan e não voltou para o banco, pois aquilo já é outra vida, imagine ela no banco e um monte de marmanjos querendo pagar contas tudo no caixa dela.
bom esse grupo tbm tem que arrumar dançarinas não sair pegando qualquer mulher e oferecendo dinheiro pra mostrar a bunda no palco, vai que pega uma menor ou os pais ve sua filha levando puxão de calcinha no you tube, aí o negocio fica feio pra eles...

Agora contrate a mulher e puxe a calcinha dela em todos os shows que vcs tiverem.
Depois falam mal do funk.
não sou contra isso, mas que faça as coisas direito, contrate as meninas para a banda com tudo certinho, e façam a dança que quiser se o povo gostar vira sucesso.

Anônimo disse...

Pior é o PT que tira a roupas dos brasileiros. E Olha que tem bunda feia por ai nesse Brasil... Essa é linda, deixa a moça em paz!

Anônimo disse...

Primeiro quero parabenizar o autor do blog por permitir comentários anônimos. Não tenho conta no Google, e não quero ter que criar uma só para postar um comentário. Obrigado.

Estamos numa época em que privacidade já está virando lenda.

Tudo é gravado. E depois vai parar no Youtube. Ainda bem que já passei pela minhas bebedeiras de juventude à salvo das câmeras "inimigas", e hoje sou um homem de bem!

Antes de mais nada, não espero esse tipo de comportamento de uma professora de primário. Mas o comportamento dela na vida privada, diz respeito somente a ela. Não tem nada a ver com a vida profissional.

Acho que está na hora de rever determinadas leis e criar novas legislações com relação à privacidade das pessoas.

Ou corremos o risco de em breve sermos demitidos, caso sejamos filmados tomando uma marca de cerveja que o patrão não gosta.

Acho que ao caso cabe um belo processo.

Abs!

Anônimo disse...

Acho que a questão é séria. Os brasileiros precisam de "modelos" e a façanha que a professora fez, não pode em hipótese alguma, ser considerada normal e padrão de modelo para a sociedade brasileira. Não sou falso moralista, achei que ela ficou extremamente sensual e gosto de ver imagens como aquelas, mas, de profissionais da área ou até mesmo em relações íntimas. As pessoas sérias desse País não podem apoiar atitudes como esta, vinda de pessoas que tem a função de dar e ensinar bons exemplos. Quem sabe assim, poderemos tirar da cabeça de muitos cidadaos do mundo, de que nosso País é o país das cadelas e prostitutas. (Divino Ramos - drdivino@ibest.com.br

jjjsl@hotmail.com disse...

a minha opinião é a seguinte;eu adoreiessa professora se eu pudesse e ela quiser eu trago ela aqui pro rio de janeiro e coloco ela para marar em minha casa.pq todo mundo tem seus15 minutos de fama,e ela teve o seu.portanta tem coisas muito mais seria por ai e minguem vai todos os dias para brasilia para reclamar dos politicos que la estão fazendo um monte de"M"Ela esta de parabens,e não tem nada que se achar culpada,constranjedor seria se ela tivesse 80anos e indo ao palco fazer isso.Jaqueline,vc é linda aproveite meu amor,e de coração;eu TI AMO MUITO! UM BEIJO e DEUS TI ABENÇOE!!!!

Anônimo disse...

bomeu axo certo afinal ela tava fora do local de trabalho só axo errado pq esse vídeo ele acabou com a carrreira dela de professora naquela escola e quem sabe em outras ja que o preconceito existe.
mais ela tbm por mais q estivesse bêbada sabia o q tava fazendo.
o problema é q a vaca foi pro brejo ela dançou lá e dançou de novo boazinha quando perdeu o emprego por cusa disso.
Bom e a escola ta dando apoio pq se ela correr atrás dos direitos dela qmsai perdendo é a escola
ela é inocente e naumenxerga o q ta nos olhos dela e olha q eu tenho 12 anos
e conheco o mundo melhor q ela

Anônimo disse...

Essa professora é uma putona... nem que num tem uma profissão que exige respeito num faz o que ela fez. Ela esta com a pereca coçando...

Anônimo disse...

Ohhh essa professora esta na profissão errada isso é uma baixaria para os profissionais... ela estava querendo uma rola pra enfiar nela...

Anônimo disse...

Vou contratar ela pra dar aula particular para o meu filho de 2 anos, e aproveitar e dirar algumas dúvidas com ela, alguem tem o telefone dela?kkkkkk

Anônimo disse...

Vou contratar ela pra dar aula particular para o meu filho de 2 anos, e aproveitar e dirar algumas dúvidas com ela, alguem tem o telefone dela?kkkkkk

Anônimo disse...

É TUDO BEM ELA ESTAVA BEBADA E A VIDA E DELA MAS ELA TEM Q PENSAR NA PROFICAO DALA..........

Anônimo disse...

ELA NAUM TEM Q TRABALHAR DE PROFESSORA ELA TEM Q TRABALHA NO PUTERO PQ LA SIM PODE TIRAR ACALCILHA QUANDO ELA QUIZER................ CADE A MORAL DESSA VACA??????????????????KKKKKKKK ELA ACHA BONITO ISSO NE E A FAMILIA DEAL O Q ACHA DE TER UM VACA DESSA DENTRO DE CASA

Unknown disse...

tm nd a ver mermao ela tava fora da escola.
vida pessoal num tm nd a ver do q ela faz dentro da sala

como eu keria ter uma prof assim vey

Anônimo disse...

Vo Contrata ela pa faze umas aulas particulares ! shausha

Juliana disse...

o que essa pu...,pros...ops! professora fez,foi de imensa desmoralidade.Ainda deve julgar as coitadas das prostitutas;pois elas são melhores mil vezes que essa professora de sexo anal! hahahaha

Anônimo disse...

Na boa..
eu acho que as mulheres não estão nem se dando mais o respeito e ficam fazendo essas putarias.. é ridiculo.. sei lá.. e pior essa prof. ainda tem namorado.. coitado dele deve ser um corno de primeira né... pq fala sério.. agora as mulheres querem respeito.. mas como ter respeito dos outros se elas mesmo fazem essas coisas.. sei lá se vc quer se mostrar fazer alguma coisa sensual... vai fazer pro seu namorado.. pro seu marido.. e aí sim vc pode fazer o que quiser... agora pra uma platéia enorme como estava.. pelo amor.. ninguém merece.. ridiculo.. acaba com a imagem das mulheres normais!!!!

Anônimo disse...

Bem legal ver que existem pessoas que acham que professores são uma raça alienígena, que não dança, não bebe, não rebola e nem dá o que é seu!

Vão cuidar das suas próprias vidas e parem de filmar a vida dos outros e expor na internet. Eu adoraria ver o advogado dela descobrir o autor do vídeo que, não só prejudicou a carreira dela, mas pode ter prejudicado a vida da filha dela também, e meter um processo fazer o vagabundo vender as cuecas.

Quem se acha "o moralista", vai procurar saber o que sua irmã, sua filha, sua mãe ou até sua mulher, faz ou já fez na vida. Para depois falar mal dessa professora.

Se liguem. Cada um é livre para fazer o que quer, dentro dos limites da lei.

Anônimo disse...

Quem nunca bebeu e fez besteira, mas é que todos só prestam atenção pro rabo dos outros opa! Que rabo rsrsrs... vcs tem que ver ela estava só se divertindo. Prof não ligue pro que os outros falam seja vc mesma, es muito linda bjs...

Anônimo disse...

Falam de marchismo, e das letras ofensivas as mulheres, mas vcs sabiam que todo cantor, banda, ou o que diabus for, sempre quem dá o sucesso a eles é o público feminino. Sempre são vcs (mulheres) que ficam gritando, se esgoelando quando a apresentador di: "Vem ai... Fulano de tal" Ai começas a gritaria... lindo tesão, bonito e gostosão"" AAA Mulheres vcs são muito é hipócritas suas pestes"""

Anônimo disse...

Se preocupa não professora eu to precisando de umas aulas particular, e te contrato !!!!

Anônimo disse...

Bem,depois de muitos anos desse acontecido tenho que parabenizar vc pelo seu comentário,só verdades!

Pesquisa personalizada