BArra BK2

quarta-feira

"Daniela Mercury não é a dona do carnaval da Bahia". Reclama Brown.

"Daniela Mercury não é a dona do carnaval da Bahia", a frase teria sido dita por Carlinhos Brown na noite desta terça-feira, 16, após o trio elétrico de Daniela Mercury ter ficado duas horas diante de seu camarote, ao invés de apenas 10 minutos como manda regulamento. Desta forma ela teria atrasando toda a programação de trios de Salvador.
Carlinhos Brown declarou, segundo o site IG, que em protesto a atitude de Daniela não vai fazer o arrastão tradicional da manhã de Quarta-feira de Cinzas com Ivete Sangalo.
Todavia, é provável que o timbaleiro queira só polemizar, pois, o bloco Galo da Madrugada vem de Recife para ser homenageado por ele no arrastão.
Com ou sem arrastão, o fato é que o cantor anda mesmo decepcionado com o carnaval da Bahia, no domingo, 14, o Blog do Kuelho flagrou uma declaração de Brown na Barra onde o mesmo disse que acha que está na hora de se “afastar do carnaval da Bahia”.

Brown esse ano foi pra avenida destemido.

2 comentários:

Diogo Figueiredo disse...

Ele é um mentiroso!!! Estive no bloco da Daniela e foram executadas umas 4 ou 5 músicas de frente ao seu camarote, sendo que, dentre elas, uma por Marcia Short, outra por Tatau e outra por Margareth. Ou seja, da Daniela foram 1 ou 2. Além disso, mais à frente, Daniela adiantou o trio dela para compensar esse tempo. Brown fez um carnaval inexpressivo e resolveu atacar pra todo lado. Que culpa tem a Daniela por ter a prefeitura o colocado como última atração do Carnaval? Isso ele deve resolver diretamente com os gestores da festa. Vale ressaltar que todos os artistas, que têm um camarote no circuito, levam um pouco mais de tempo na frente dos seus. O Chiclete com Banana, por exemplo, anuncia a venda do seu Camarote do Nana com a promessa de show de 30 minutos na sua frente. O Asa faz isso no seu Camarote do Reino, e o Jammil também o faz na frente do Camarote Skol Fest. Durante o carnaval todo, Daniela não cansou de citar o nome de Brown como "o grande menestrel", rendendo-lhe inúmeras homenagens. Aliás, a mesma cantora o convidou para o Festival de Verão, uma vez que o grande artista estava fora da grade, mas, para sua infelicidade, a participação do maestro Brown foi desastrosa. Brown, reflita e reveja seus conceitos !!!

Carlos Augusto disse...

Nossa! Se Daniela tivesse ficado duas horas em frente o camarote ia ser bom, viu?! Eu acho que Brown estava de sangue quente e exagerou no tempo. Tenho certeza que duas horas não foram. Daniela sempre ajuda os colegas que ficam fora da grade. Esse ano ela chamou Tatau para uma participação e está sempre tentando levar o melhor que pode para o carnaval. Não saio no Crocodilo. Sou folião do Coruja, mas justiça seja feita: Daniela sempre dá o seu melhor para o carnaval da Bahia melhorar a cada ano. Esse ano a organização do carnaval não foi muito feliz com Brown, mas aí Daniela não tem culpa. Precisa reclamar com a organização do carnaval. Todo ano alguém reclama de alguém. É a vida.

Pesquisa personalizada