BArra BK2

segunda-feira

Carlinhos Brown ameaça se afastar do carnaval da Bahia.

Carlinhos Brown protestou severamente ao entrar na avenida na madrugada desta segunda, 15, por ser o derradeiro artista a desfilar no carnaval da Bahia.“Com 25 anos de carnaval me colocam no fim da fila, logo eu?” Desabafou Brown e citou o Cortejo afro que saiu como penúltima atração da noite no circuito Barra/Ondina.Em frente ao camarote da revista Contigo! saudou a promoter e amiga Lícia Fabio e novamente mostrou indignação:
- “Peço desculpas aos patrocinadores por me deixarem no fim da fila. Só não fiquei sem sair na avenida por respeito a eles e ao povo. Cadê as Tvs? Me colocam na hora em que todo mundo já foi embora. Acho que está na hora de me afastar do carnaval da Bahia. Sinceramente, talvez seja hora de me afastar do carnaval”.
Brown reclamou ainda de uma mancha de óleo na rua criando risco de queda para foliões e finalizou dizendo que “isso só pode ser a falência da cultura”.
“Quem toca não merece fogo, merece flores”. Disse o popular cacique da música baiana antes de entoar a canção "Ashansu” e seguir com seu arrastão.

Finalmente alguém pra abrir a boca e dizer que nem tudo "vai bem" nessa Bahia.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada