BArra BK2

terça-feira

"Rei Nelsinho" lança Campanha de Natal e nega candidatura a deputado.

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, o lançamento da Campanha de Natal do Papai Noelsinho promovida pelo irreverente empresário Nelson Roberto, conhecido como “Rei Nelsinho” em Feira de Santana na Bahia.
No evento, além da população que compareceu em massa, diversos artistas e toda a imprensa feirense compareceu pra prestigiar o “Rei da promoção”.
Segundo alguns proprietários de lojas, os festejos pré-natalinos do Hiper Lojão Kamis alavancam as vendas de fim-de-ano na cidade pra todos os vendedores.

Um detalhe que foi notado pelos presentes foi a ausência de algumas figuras políticas, o fato deve-se aos rumores de uma suposta candidatura que o próprio Nelson nega no vídeo abaixo.
Rei Nelsinho afirma que não sairá candidato para Dep. Estadual, todavia, Rei Nelsinho curiosamente se filou ao PV há alguns meses atrás.

Quer saber a verdade? A festa foi um sucesso, mas eu não engoli essa história de que ele não vai se candidatar. Aguardem...

5 comentários:

Anônimo disse...

Kuelho, Nelsinho nao tem mais autonomia na sua vida como tinha, hoje depende da opiniao de D Marilene, e sua treis filhas, ou seja como todos nos; familia

Anônimo disse...

Nelson seja candidato pelo menos vai calar boca de alguns tolos

Anônimo disse...

Certa vez ouvi de um grande comendador da cidade princesa do sertao que familia e nossa maior fortuna Rei sua empresa e seu futura para filhos e netos

Ronaldo Teles disse...

Pra mim o Rei Nelsinho sai candidato também Kuelho, isso é balela dele.

Anônimo disse...

Hum, em 2004 Nelsinho ameaçou ser candidato e foi perseguido por alguns, ele vai pronunciar no momento certo

Pesquisa personalizada