BArra BK2

quinta-feira

Calcinha Preta faz show de graça em entrega de obras.


A banda Calcinha Preta faz show gratuito nesta quinta-feira, 26, a partir das 19:00h num palco instalado na Avenida Pesidente Dutra centro no centro de Feira de Santana.
Segundo comentário show marcará a entrega de obras de duas das principais avenidas da cidade, que são a Getúlio Vargas e a Maria Quitéria.

A banda Calcinha Preta que estourou recentemente nas paradas de todo o país a canção tema de novela "Você não vale nada" é uma das melhores no segmento do forró e deverá arrastar uma multidão até o local.
A abertura ficará por conta do não menos talentoso Trio Universitário. Conheça o Trio Universitário.

Se mora perto, caia na farra, é de graça mesmo. Kkk...

9 comentários:

sergio disse...

Kuelho
Desculpe ams sua manchete está deixando dúvidas.
Calcinha Preta não vai fazer show de graça, ela vai receber 90 mil reais, conforme infomação da própria prefeitura no jornal Folha do Estado.
O show vai ser em praça pública porém o povo já está pagando: com o engarrafamento causado pelo palco no local e a banda receberá com o dinheiro público,portanto pago pelo povo.

Anônimo disse...

calcinha preta para o povo, se transformasse este dinheiro em cestas basicas alegria do povo seria justificada, desculpe , esqueci 2010 e mais importante e la vamos nos bater palmas para discursos imbecis eta gente otaria

Anônimo disse...

prefeito nao faz nada de graça, a nao ser por graça, aumento o som geilson porque agora e graça

Anônimo disse...

geilson em 2006 fechava o microfone da radio subae para o prefeito agora sao outros 500 tem ficar colado com graça, logo logo esta parceria acaba como diria elias lucio receba geilso de GRAÇA

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Será que nao tem outras atrações no cast da prefeitura, em pleno fim de ano, verão na porta, bota Calcinha Preta,quem será que tá comendo uma pontinha? são João é Cavaleiros, Saia Rodada,Flavio José, expofeira a mesma coisa, já está dando na pinta que tem muita gente interessada em repetir as mesmas atrações, o povo não e besta.

Roberto Kuelho disse...

Concordo com vcs, realmente não é de graça.
Mas já que já pagamos, vamos curtir o show.
Outra coisa é que se tem q protestar vamos mostrar a cara esse lance de anônimo perde todo o propósito, faça como o Lindiomar.
Mas de qualquer forma valeu sua opinião.

Unknown disse...

PIMENTA COM CALCINHA DE GRAÇA HJ NA AVENIDA.

EU VOUUUUU!!!

Fellipe Ramos disse...

Creio que dessa vez o prefeito, tia Graça, e CIA LTDA. consigam subir no palco!
Ohh, inesquecível São Pedro de Humildes...
Kkkkkkkkkkkkk

ícaro disse...

Essa politica de pão e circo cansa, não precisava de 'Calcinha' nem de 'roupa nenhuma'! Precisamos sim de investimentos em segurança, o que adianta colocar uma banda e a maioria não ter coragem de sair de casa pra ir ver?!
Comemorar obrigações? Há me poupe!

Pesquisa personalizada