BArra BK2

quinta-feira

Victor e Leo que se cuidem. Chegou o Trio Universitário.

Inspirados na onda de sertanejo universitário que saiu de BH e tomou conta do país, surge na cidade de Feira de Santana na Bahia, um trio que promete dar o que falar.
Por ser formado genuinamente por três estudantes o grupo leva o nome de Trio Universitário tendo nos vocais os jovens Tuca (ADM), Diego (Contábeis) e Paulinho (Publicidade) que já tocam juntos há três anos. Os talentosos rapazes que agora gravam o primeiro CD no Diretriz Studio, acham que este é o melhor momento para levarem a sério a carreira. “Só agora a gente se sentiu apto a realizar esse trabalho.” Revela Tuca ao Blog do Kuelho.
Dirigido pelo competente Nózio Neto e mixado por Gilson Sacramento o CD tem como música de trabalho a lindíssima “Acabou”.
O Blog do Kuelho invadiu o estúdio e trouxe o sucesso dos garotos em primeira mão pra vocês. Confiram com exclusividade: Trio Universitário.

8 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente lindos!! Adorei a música também. Super beijos e muito sucesso.

Nana disse...

Lindos!Principalmente o de camisa preta!né amor?e a música tb é perfeita!!Acompanho o trio desde que foi fundado!!Beijos

Nathalia disse...

Sucessooo totaaal!!! Tem tudo pra dar certo. =]

Unknown disse...

obrigado pelo carinho galera.... esperamos todos no lançamento oficial do CD... a data será divulgada em breve... beijos e abraços

Paulinho

Carlinhos Cunha disse...

Gostei do Blog e da banda, a musica vai fazer sucesso.
Vou visitar aqui mais vezes.

Anônimo disse...

Cara, dahora essa música. Adorei mesmo, muito show. Desejo sucessos e gostaria muito de acompanhar a banda.

Phellipe disse...

Isso aí galera! O som está muito bom.
Parabéns.

Unknown disse...

esse trio é o sucesso do momento....

Pesquisa personalizada