BArra BK2

sexta-feira

Vigilante sai na porrada com ladrão durante assalto na Bahia. Veja vídeo.

Um vigilante de banco por pouco não foi baleado em um assalto a banco nesta quarta-feira, 28, em Feira de Santana na Bahia.
As câmeras de vigilância do banco Bradesco registraram toda a ação e mostra quando um ladrão entra com capacete, enquanto seu colega põe uma arma na caixa onde se deposita objetos metálicos.
O ladrão que já está na agência, pega a arma e tenta render o vigilante que não se intimida e parte pra porrada, mas é subjugado pelo marginal.
Fábio Barbosa Neri, de 25 anos e José Mário Bispo dos Santos, de 24, conseguiram roubar o banco, mas foram capturados ao tentaram fugir pegando um ônibus urbano.
Eles foram detidos a poucos metros do local do assalto, pois eram monitorados pelas câmeras da vigilância da rua. Veja a briga no vídeo.



Êta segurança brabo da zorra!
Alguém só esqueceu de avisar que o dinheiro roubado era do banco e não dele. Hua hua hua...


Ví o vídeo no Blog de Glauco Wanderlei.

3 comentários:

Cleidson (cleidson@msn.com) disse...

Infeliz o comentário do blogueiro quando diz "Alguém só esqueceu de avisar que o dinheiro roubado era do banco e não dele. Hua hua hua...". Existem pessoas que fazem o possível e o impossível para cumprirem bem as suas funções independente do risco da atividade, acho que o segurança está de parabéns. É preciso valorizar esse tipo de atuação. Já imaginou se uma pessoa for sequestrada e os policiais "não irem atrás" por que a vida em rísco não é a deles e sim de outrem? Infelizmente repito: Infeliz comentário do blogueiro, faltou percepção e técnica na questão envolvida.

Junior disse...

"É preciso valorizar esse tipo de atuação"

Discordo, já que o que mais se escuta de conselho para essas situações é NÃO REAGIR esse tipo de atitude só serve pra colocar a própria vida em risco e a de outras pessoas também. O ladrão tem a coragem de entrar com uma arma e render o segurança, pra atirar em uma pessoa a sangue frio pra escapar de uma prisão pode ter certeza que ele não pensaria duas vezes.

Anônimo disse...

Atitude totalmente errada...colocou sua vida e de outros em risco total...não sei como o meliante não atirou nele...

Pesquisa personalizada