BArra BK2

domingo

Professora do “Todo Enfiado” leva pedrada em show.

A banda O Troco, após popularização do vídeo com a coreografia do “Todo Enfiado” na internet tem agenda lotada até o início de 2010, mas parece que nem todo mundo morre de amores pela professora espontânea.
Enquanto se apresentava em show, a professora Jaqueline foi agredida com uma pedra atirada no palco enquanto rebolava.
Comenta-se que a pedrada foi desferida a mando de uma mulher nervosa porque o marido a abandonou pra ir ver a dança da professora.
A banda nem a professora comenta o fato.

As mulheres estão todas rindo numa só voz. Kkk...

3 comentários:

Anônimo disse...

BEM FEITO!!!!!!!!!!

ESSA PUTA MERECIA ERA UM TIRO!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ta rebolando agora simulando a professora??..nousssaaa...que dissmulada.. e aquele discurso todo de que era 'professora' e educadora?..putinha safada..

Kalmax Nunes disse...

É, o brasil é um pais da safadeza e principalmente a Bahia, um estado da putaria. Muito me admiro que nenhuma autoridade tomou umas providência com uma cachorrada dessa, mas também... muitos gostam da putaria. Um estado que jé é excrachado até em filmes, e todos adoram e se sentem bem. Eu queria entender como determinadas pessoas sentem tezão pela vagabundagem e ama serem esculhambadas. Uma falta de respeito e um masoquismo descrassado,êita povinho descompreendido da porra!!!
Mas isso tem uma razão, foi os homens de portugal que habitaram aqui primeiro, e naquela hépoca ele eram sujos e festeiros, escrotos e safados até a alma, ai deixaram seus legados e o restante se ploriferou com os que restaram e fizeram os seus filhos...(da puta)e aqui largaaram e infeslimente muitos deram continuidade.
(TEM QUE ACABAR COM ESSA FULERAGEM GENTE!PUTARIA SE FAZ NUM QUARTO, NUM MOTEL EM CASA... PODE SER ATÉ A TRÊS OU MAIS, AGORA EM PLENA A RUA, AI É LITERALMENTE FODA! E NINGUEM TOMA UMA PROVIDÊNCIA COM ESSA BAIXARIA)
Se um homem sair dispido, com sua zorra balançando, seria preso como atentado ao pudor, mas uma mulher que nem essa aí... não tem homem que a prenda, pois,está fazendo a diverção de muitos prevaricadores e cegos da mente. (ATENTADO AO PUDOR, QUE PUDOR? PUDOR?, PUDOR?... ummm me enrola que eu estou com friuuuuu danados! Quer me roubar ladrão?

Pesquisa personalizada