BArra BK2

domingo

Vc no Blog: A festa dos brasileiros em Madrí.

Através da colaboradora Cristiane Vieira, o Blog do Kuelho deu um pulinho em Madrí e foi conferir a festa dos brasileiros após o triunfo ao conseguir sediar os Jogos Olimpicos de 2016.
Segundo Cris, os espanhóis estavam confiantes de que ganhariam, que durante toda manhã diziam que o Brasil e o Rio não eram capaz de sediar as Olimpíadas e que Madrid já era vencedora.
Um pequeno grupo de brasileiros ficaram tímidos na Plaza de Oriente, em frente ao palácio do rei.
Quando ouviram a frase de que o Rio havia ganho, os poucos brasileiros enlouqueceram e começaram a comemorar em meio a uma multidão de Espanhóis. Confira no Vídeo.

A Cristiane que é baiana da cidade de Feira de Santana, acabou dando entrevista para as TVs de Tókio (em inglês), para as TVS espanholas e é claro para a Rede Globo com a enviada especial Mariana Becker e saiu no Jornal Nacional pra todo o Brasil.

“Foram tantas entrevistas para TVs e rádios de diversos países, capas de jornais, (El Mundo, El País) que me senti uma celebrity”. Conta a nossa irreverente ‘famosa por um dia’.
Os espanhóis acreditavam tanto na vitória que haviam preparado uma grande queima de fogos havia contratado artistas famosos como David Bisbal.
Mas como o Rio de Janeiro ganhou, todos os planos foram desfeitos e a Cris só de sacanagem dizia irônicamente para os madrilenhos:

-Lo siento! Sí, nosotros Crééééw!


Valeu Cris!!! Continua mandando novidades pra gente. E você tem algo a nos contar? Clique aquí.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada