BArra BK2

quinta-feira

15 de outubro dia do professor.

Nossa homenagem a esses profissionais dedicados que imbuídos no propósito de construir um mundo novo levam a vida enfiados no conhecimento.
O troco ás vezes nem é o merecido.
O troco ás vezes é o que menos conta.
Na verdade, ás vezes eles se esforçam tanto querendo dar o melhor de si, que acabam num deslize pagando com o próprio emprego.

Salve 15 de outubro, dia do professor!

Ah gente, sei lá... Não é colega de profissão? Pra mim é a personalidade do ano no magistério nacional. Kkk...

4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, para termos uma nação a educação é a mola mestra. Nesta data, pouco se tem para comemorar. Na história são fartos os relatos de países que mudaram o rumo com investimento no social, ou seja, educação. Enquanto a politica do Brasil não contar com a certeza do caminho - ficaremos dando voltas em torno do vazio.

Roberto Kuelho disse...

Poxa, falou tão bem e falou anônimo. Que peninha.
Mas valeu a participação.

Ana disse...

Não gostei de vc ter associado nossa imagem a essa mal colega.

Tudo Por Helena disse...

...acho mesmo que não ha representatividade pior para esta categoria do que um péssimo exemplo com o dessa moça. Infame, inescrupulosa, trocou sua dignidade profissional por um bando de ilusionários 'fãs', não sabendo ela que poderia ter feito isso sem se valer da sua profissão, já tão discrepantemente injustiçada. Meu ódio e repúdio mais ainda por esta banda e por esta moça, que agora usa a imagem que antes ela defendia tanto, para, mais ainda, denegrir a impressão de tantos educadores aí, que com tanta dedicação e amor, tentam salvar esse país, inclusive a filha dela, de péssimos exemplos como o dela mesmo. Vida curta a essa banda e a essa oportunista. Felicidades aos verdadeiros educadores desse país.

Pesquisa personalizada