BArra BK2

sexta-feira

Peça Dom Casmurro está de volta a Feira de Santana.

Depois do sucesso de público na última temporada, a Cia teatral Nós Por Exemplo, volta em cartaz com o espetáculo, “DOM CASMURRO”, do livro de Machado de Assis, nos dias 04,05 e 06 de setembro às 20h30min no Teatro Municipal Margarida Ribeiro em Feira de Santana na Bahia.
“Dom Casmurro” conta a História da formação e decomposição do Amor de Bentinho e Capitu. Desde adolescentes, que os dois se comprometeram a casar, mesmo com a ameaça da família de Bentinho, em colocá-lo num mosteiro para seguir a vida sacerdotal. Eles se casam e depois de terem um filho, Bentinho começa a ter dúvida de que o filho é seu e Capitu é acusada de adultério.
Bentinho, na ânsia de convencer a si mesmo e ao espectador da culpa da mulher, monta uma rede de armadilhas para defender a reputação de um cidadão acima de qualquer suspeita, tentando seduzir o espectador a ganhar-lhe a simpatia como marido-advogado à cata de evidencias do adultério.

Veja valor e local exato doespetáculo no blog RB Cultura Artística.

2 comentários:

Unknown disse...

Gente eesa peça é horrivel, foge totalmente do contexto da peça, e nao vale a pena pagar p assistir um expetaculo desse....
FEira de Santana nao tem programas culturais de boa qualidade!

Anônimo disse...

Ótima montagem. Quero ver de novo. Até o figurino da show, parabéns ao diretor.

Pesquisa personalizada