BArra BK2

sexta-feira

Banda 9 Mil Anjos de Junior Lima caiu antes de alçar vôo.

Parece que depois que a dupla Sandy e Junior acabou os “hermanitos” ficaram meio perdidinhos na vida, Sandy casada, estagnou no Soletrando e Júnior Lima faz canjas em bandas diversas, pois seu projeto com a banda 9 Mil Anjos aparentemente afundou.
Fazendo uma participação na noite desta quinta-feira, dia 3, na boate 3p4, no Itaim, zona sul de São Paulo num projeto de Amom-rá Lima, seu cunhado, e do DJ Júlio Torres, revelou à imprensa presente , que a 9 Mil Anjos não terminou, apenas está "dando um tempo", por conta de projetos pessoais de Peri, Champignon e Peu Sousa.

Ok Junior! E saiba que eu tenho uma bicicleta voadora aqui em casa com luz e água encanada. Conta outra!

2 comentários:

Daniel Chivas disse...

Eu já sabia que isso não ia dar em nada.
Vc vai ver, vão acabar voltando pra dupla. Escrevam isso.

Jessica disse...

Amo os dois de qualquer jeito. Junior é meu amor e Sandy minha paixão!!!

Pesquisa personalizada