BArra BK2

sexta-feira

Capim Molhado, a estrela da quinta-feira na Expofeira 2009.


A noite desta quinta-feira, 10, foi de puro agito na Expofeira 2009. A festa baiana que vem agitado Feira de Santana e adjacências começou no último domingo, dia 6, e vai até o próximo dia 13 deste, trazendo boas atrações durante todos os dias.
Nesta quinta não foi diferente, o som contagiante da banda Capim Molhado não deixou ninguém parado.
A Capim mostrou muito profissionalismo, bom repertório e o melhor: Agradou geral, roubando a cena da noite.
Músicas como a apimentada “Eu só quero ficar” - composição de Beto Macedo e Jorge Dyra - interpretada por Ediane Sybele e Mel Lima - sacudiram o parque Parque João Martins da Silva.
“Por não ter compromisso sério, a música diz que não tem a coisa de pegar no pé” afirma a vocalista Anne Sibelly ao Blog do Kuelho.
Destaque também para “Bye Bye Amor” cantada por Abraão que diz que “figurinha repetida não completa álbum” e “atende o celular” cantada por Técio.
Apesar de ter tocado menos de uma hora, a Capim Molhado ainda conseguiu acordar o público que a banda Estakazero pôs pra dormir.
A Estakazero estava num de seus piores dias, não agradou muito em palco e ainda após terminar o show deu início a uma briga de bastidores entre o cantor e o sanfoneiro.
A noite contou ainda com os shows deTom Goes - novo produto da MP Produções - e da banda de forró Carrugem de Fogo que fechou a noite com muito forró e alegria.
Hoje é a vez da banda Arreio de Ouro uma das atrações mais esperadas do evento por conta do sucesso que faz atualmente na Bahia.

Clique aquí e confira programação e tudo que já rolou na festa em grande cobertura.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada