BArra BK2

sexta-feira

Tudo sobre a Expofeira 2009.

Magnificus encerra Expofeira 2009.

Terminou neste domingo, 13, com grande show da banda Magnificus, a Expofeira 2009.
A festa durou uma semana e pelo palco da área de shows do Parque João Martins da Silva passaram grandes atrações a exemplo de Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e Flávio José.
A Expofeira funcionou como uma grande vitrine para o mercado agropecuário e suas vertentes impulsionando comércios das mais variadas espécies.
O show da Magníficus marcou o último dia de festa da Expofeira 2009, mas quem encerrou a festança com chave de ouro foi o grupo Beijo Roubado.
A Beijo Roubado, de tanta energia e entusiasmo em palco, parecia que estava no primeiro dia de festa e conseguiu contagiar até quem já apresentava sinais de cansaço.

O sábado que superlotou o parque João Martis da Silva.
Milhares de pessoas passaram pela Expofeira 2009 neste sábado, 13, em Feira de Santana na Bahia. Um público recorde lotou a nova área de shows do Parque João Martins da Silva tornando difícil a movimentação de visitantes no local.
O forrozeiro Flávio José foi a grande atração da noite e embalou uma infinidade de casais com seu forró romântico.



No repertório do artista paraibano da cidade de Monteiro, sucessos como Tareco e Mariola, A Poeira e a Estrada, Espumas ao Vento e a nova Natureza das Coisas mais conhecida como “Se Avexe não”.

Quem também agitou geral foi a galera do Acarajé com Camarão, que por sinal tocou no melhor horário da festa.
Quem mais uma vez não foi valorizado foi o artista local. O cantor Márcio Alves por exemplo, acabou sendo impedido de tocar porque a polícia saiu mais cedo da festa em pleno sábado.
A multidão, ávida por festa, teve que se calar e ir embora num dos mais concorridos dias.

Nenhuma explicação foi dada aos presentes sobre o corte de atrações.

"Deve ser porque é de graça". Comentavam algumas pessoas na saída do parque.


......................................................................................................................................



Sexta de de alegria e grande público na Expofeira.

Arreio de Ouro, Calango Tião, Frank e Alex agitaram a sexta-feira da Exporfeira. Na festa teve lugar até pra um Michael Jackson cover feito pelo impagável Big Jackson. Parque lotaaaaaaado mais um dia!


Arreio de Ouro, Calango Tião, Frank e Alex agitaram a sexta-feira da Exporfeira. Na festa teve lugar até pra um Michael Jackson cover feito pelo impagável Big Jackson. Parque lotaaaaaaado mais um dia!
Pra este sábado, espera-se público recorde com o forrozeiro Flávio José.


Aguarde mais fotos de ambas as noites.



..........................................................................................................................................



Capim Molhado com menos de uma hora em palco salva a quinta da Expofeira.




A noite desta quinta-feira, 10, foi de puro agito na Expofeira 2009. A festa baiana que vem agitado Feira de Santana e adjacências começou no último domingo, 6, e vai até o próximo dia 13 deste trás boas atrações todos os dias.


Nesta quinta não foi diferente, o som contagiante da banda Capim Molhado não deixou ninguém parado.
A Capim mostrou muito profissionalismo, bom repertório e o melhor: Agradou geral, roubando a cena da noite.







Músicas como a apimentada “Eu só quero ficar” - composição de Beto Macedo e Jorge Dyra - interpretada por Ediane Sybele e Mel Lima - sacudiram o parque Parque João Martins da Silva. “Por não ter compromisso sério, a música diz que não tem a coisa de pegar no pé” afirma a vocalista Anne Sibelly ao Blog do Kuelho.






Destaque também para “Bye Bye Amor” cantada por Abraão que diz que “figurinha repetida não completa álbum” e “atende o celular” cantada por Técio.Apesar de ter tocado menos de uma hora, a Capim Molhado ainda conseguiu acordar o público que a banda Estakazero pôs pra dormir.







A Estakazero estava num de seus piores dias, não agradou muito em palco e ainda terminou o show com uma briga de bastidores entre o cantor e o sanfoneiro.
A noite contou ainda com os shows deTom Goes - novo produto da MP Produções - e da banda de forró Carrugem de Fogo que fechou a noite com muito forró e alegria.

Hoje é a vez da banda Arreio de Ouro uma das atrações mais esperadas do evento por conta do sucesso que faz atualmente na Bahia.



Confira Programação completa.
.......................................................................................................................









Cavaleiros do Forró: A banda Véia Doida sacudiu a quarta-feira.
A banda Cavaleiros do Forró sacudiu a noite desta quarta-feira, na Exporfeira 2009.
O sucesso da música “Ice” não deixou ninguém parado e embalou a alegria de um parque repleto.




A banda comandada pelo irreverente Jailson, Ramon, Eliza e Raquel Leoa que foi vocalista da banda paulista Minamora e estava atualmente no Forró da Pegação que é do mesmo grupo Padang Promoções.








Além dos sucessos já conhecidos pelo grande público como “Senta que é de Menta”, a banda potiguá mostrou novas como “Ei! Psiu! Beijo me liga”, “Copo de Vinho” e “Sente aqui”.A noite também contou com os shows de Mulher Bandida, Beto Maravilha e Forró da Pegação, que apesar de pouco conhecida pelo público, mostrou pra quê veio.




........................................................................................................................





Dançarina Natália do Cavaleiros do forró rouba cena no show.





A banda Cavaleiros do Forró além do quarteto fantástico que tem nos vocais, mais uma pessoa anda roubando atenção da galera. A macharada no back stage ficou empolgada com dançarina Natália. Que sucesso, hein?





..................................................................................................................................




200 policiais por dia fazem a segurança da Exporfeira 2009.










Quem pensou em ir pra Exporfeira e bagunçar no evento “lascou a boca”. Por dia, trabalham em média 200 policiais por dia. Já da polícia Civil, não há postos. A Rodoviária prefiro nem comentar, a situação tá tão gritante que o prefeito usou até o Twitter pra convocar.




.................................................................................................................

Hoje tem Cavaleiros na Expofeira.








A banda Cavaleiros do Forró aporta nesta quarta-feira, 9, na Exporfeira 2009.




A banda trás consigo sucessos como “Senta que é de Menta” e a nova “Ice” que vai sacudir uma quarta que promete.
A noite conta ainda com Beto Maravilha e a novata Forró da Pegação pertencente ao grupo Cavaleiros.




......................................................................................................................................................




Noite dedicada aos artistas locais foi a pior possível da semana.

A noite desta terça-feira, 8, foi dedicada aos artistas da Terra.
Apesar da banda Sutiã Rendado estar fazendo um excelente trabalho acabou tocando sem a visibilidade merecida. A noite dedicada aos artistas foi a pior possível.
Depois de um feriado prolongado seria muito difícil Mazinho Venturini, Calango Tião, Jorge de Angélica e a própria Sutiã Rendado tirar o público de casa.
Essa noite, como disse o Blog do Velame, foi a mais “anêmica” da exposição agropecuária.

...............................................................................



Saia Rodada sacudiu a noite de segunda-feira, 7 de setembro na Expofeira 2009. A banda entrou no palco com uma grande estrutura e determinada a levantar poeira na festa e acabou fazendo melhor ainda: Enlouqueceu o público.
A banda agradou geral e a banda gravou seu DVD embalado por gritos de emoção de seu vasto público.
O parque João Martins da Silva ficou pequeno pra multidão que veio se render ao balanço gostoso do forró com Raí e Net Calazans.



.........................................................................................................................................



A Expofeira está lotada a espera do Saia Rodada.

Já está constatado a noite deste feriado da independência é até agora a campeã de público. São 22:20, acabou de tocar Cheiro Perfumado e vai começar agora Trio Sertanejo.
Sem dúvidas, a banda Saia Rodada vai encontrar um Parque João Martins da Silva Lotado. Vejam pela imagem quanta gente!!!
.......................................................................................................................................................


Cantinho da Roça é ótima opção para quem quer curtir forró tradicional.

O cantinho da Roça é a boa opção da Expofeira pra quem é expositor ou pra quem simplesmente quer ficar fora da “muvuca” curtindo um autêntico pé-de-serra.

Destaque para o Forró Primavera com o grande Zé Taveira que não deixou ninguém parado.





No intervalo de uma hora em que fiquei lá de papo com meu amigo Jó da banda Delírius do Olhar acabei vendo duas apresentações. Muito Bom!!!



.......................................................................................................................................................




Veja quem toca nesta segunda na Expofeira 2009.


E a festa segue nesta Segunda-feira,7, com grande movimentação durante todo o dia por conta do feriadão.
Para hoje estão escalados os shows da Saia Rodada - que gravará um DVD durante a festa - Nara Costa, Cheiro Perfumado e Trio Sertanejo.
Neste feriado por conta da atração é esperado um maior número de pessoas e deverá ocorrer congestionamento.

Veja programação completa...




.......................................................................................................................................................

Adelmário Coelho abre com atraso a Expofeira 2009.




A primeira noite da Expofeira 2009 em que a atração aguardada era Adelmário Coelho, foi aprovada pelo público feirense.
A festa prevista para as 20:00h começou com uma hora de atraso ao som da banda Balanço Gostoso com a cantora Marryeth. Não se sabe porque, a banda tocou cerca de 30 minutos e foi logo retirada do palco.

Em seguida foi a vez de Kixote é esse que acabou roubando a cena da noite. A banda empolgou, agitou e convenceu, mesmo tendo tapar buraco de Adelmário Coelho que atrasou 2 horas.
O show de Adelmário Coelho apesar de não trazer grande novidade, agradou e animou legal o público da primeira noite da Expofeira. Representante do autêntico forró pé-de-serra, o forrozeiro tocou seus maiores sucessos e até chamou um cantor feirense pra dar uma canja, sem falar nos diversos alôs que deu pra cantora local Márcia Porto.
A festa finalizou com o empolgante show de Paulo Bindá e sua banda Gerimum com Mel que sacudiu a galera e fechou com chave de ouro a primeira noite.

A dupla de locutores Elias Lúcio e Gel Pezão fizeram a diferença na noite. Outro ponto positivo foi a nova área de shows, pois assim os cavalos não ficaram estressados.
O mesmo nem pude dizer do prefeito com o atraso da banda.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada