BArra BK2

terça-feira

Blogueiro leva tapa de jornalista em plena Câmara de Vereadores na Bahia.

Nos últimos dias as câmaras municipais brasileiras têm dado verdadeiras demonstrações de compostura e respeito. Primeiro foi o vídeo da orgia na câmara de Redenção no Pará, agora é a troca de tapas de Feira de Santana.
Um desentendimento levou o Assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores de Feira de Santana na Bahia, o radialista Renato Ribeiro á sair às tapas com o blogueiro e jornalista Rafael Velame.
Rafael que nutre o polêmico Blog do Velame, - um blog político que critica os bastidores do poder público feirense - levou dois tapas nos peitos e segundo o jornal Tribuna Feirense, não foi mais agredido, porque os presentes apartaram “as feras”.
“Em respeito ao local me contive, embora tenha sofrido uma agressão física.” Disse o blogueiro, que afirmou já ter uma batalha judicial com Renato.
Já Renato reconhece que exagerou, mas alega está sendo ofendido pelo blogueiro, numa espécie de perseguição pessoal.
Pelo visto na câmara de vereadores de Feira “escreveu não leu o pau comeu” pois, como pode-se constatar nesse vídeo, dias atrás o vereador David Neto (que já quebrou o tio na porrada em praça pública) prometeu contratar uma pessoa “de idade” para aplicar um “corretivo” num outro jornalista idoso apelidado de Zé Coió por conta de uma matéria em que o mesmo criticou o político.
O assessor Renato Ribeiro continua no cargo e o blogueiro, disse que também continuará a cobrir as sessões, independente de qualquer coisa. Já no seu Blog dezenas de comentários choveram sobre o fato.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bordel está essa câmara, viu?

Jair disse...

Renato ribeiro é um cara muito tranquilo, muito me admira!
Velame deve tê-lo provocado.

Anônimo disse...

Dois sem-vergonha!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

hahahahaha Kuelho você é uma figura!

Pena que não tempo de eu nocautea-lo. Rs


Rafael Velame

Anônimo disse...

bem pouco,esse velame mereceu

Paulo C. disse...

Humm... esse Renato é bem nervosinho, né?
Porque Velame foi frouxo.

Pesquisa personalizada