A programação do evento que apenas ministraria palestras para profissionais da beleza, com dicas de maquiagem e penteados, acabou gerando uma polêmica nacional.
Assim que o prefeito e o presidente da câmara se ausentam, as luzes se apagam, sobe um som de dance e rapazes saradões entram salão adentro, transformando o local numa boate e deixando a mulherada super empolgada.
Pra falar a verdade, não ví nenhuma esculhambação aí.
Confesso que faltou mais mulheres, isso aí só tem barbado, pow.
Agora falando sério:
A realidade política brasileira todo dia fere a ética, o respeito e a moral da sociedade e agora estão todos se fazendo de rogados, todo mundo boquiaberto. Mas com o quê???
Como se espantar com uma “bobagem” dessas se desreipeitos maiores são vistos todos os dias quando fazem suas maracutaias e nosso dinheiro vai parar no bolso de poucos.
Querem sem-vergonhice maior que os desvios da previdência, as irregularidades da bolsa escola, os superfaturamentos de obras, os roubos de merenda escolar, as viagens bancadas com nosso dinheiro e até as trocas de tapas dentro dos plenários.
Nessa mesma cidade onde todo mundo ficou ofendido, o atual prefeito Wagner Fontes (PTB) que esteve no evento, quase ficou inelegível, por causa de contas rejeitadas em 1997 e 1998 pelo Tribunal de Contas da União.
Sabe o que é isso? Seu dinheiro sendo tirado do seu próprio bolso. E aí? O que me dizem da festinha dos cabeleleiros? Ouve uma bobeira por parte da organização, quando ao fato da bebida e do menor presente, mas o resto, sinceramente tenho visto coisa pior nesse meu Brasil varonil.
E sabe quem começou essa “suruba política”? Você!!!
Isso mesmo você que ainda vota no seu “amigo”, no seu vizinho porque viu nascer (mesmo que competência lhe falte), em “Dr. João” porque operou seu pai, em “Carlos” porque é do partido de “Zé” entre outras justificativas débeis que só fazem encher nossas instituições de “parasitas” ou incompetentes.
Já começou quando elegemos um presidente “povão”. Ao inferno com essa mania de se identificar com a burrice.
Se dependesse de mim, Lula continuaria como um bom sindicalista (que sempre foi) até morrer ou procurar uma faculdade pra estudar e se educar corretamente, pois ver o presidente da minha nação cometendo gafes primárias na TV é o mesmo que me deferir milhões de socos em doses homeupáticas.
A festinha da câmara de Redenção, se brincar tem até um gosto de protesto, talvez não tenha sido atôa, preste atenção nas palavras da organizadora: Se isso acontece em outros lugares, “porque aqui não”.
Nas entrelinhas, talvez ela queria dizer: “Se em outros lugares de respeito isso acontece, que dirá aqui, num lugar onde acontece tanta coisa pior”.
Agora vai cair a justiça, poder público, ministério público, o diabos sobre a pobre mas eu a apoio pois, A IMPUNIDADE DÓI E A HIPOCRESIA TAMBÉM FEDE.
2 comentários:
Prontoooooooooooooo!
Tudo certo, eles fazem putaria todo dia com a gente.
Beleza, levamos a esculhambação pro lugar de onde ela sai sempre!
Agora ficou Maaaaaaaaaaaaara!
ISSO É A PORRA DO BRASIL QUE AMAMOS!
Postar um comentário