BArra BK2

terça-feira

Parece Mentira I: Belo e a mulher vão fazer um filme.

Não, você não está delirando. Belo quer mesmo fazer um filme sobre a história de sua vida.

Segundo divulgou a coluna Olá! do jornal Agora, o cantor gostaria inclusive que o ator Wagner Moura o interpretasse na telinha, mas pelo visto não vai rolar. Já a dançarina Gracyanne Barbosa, namorada de Belo, deseja que Camila Pitanga ou Alessandra Negrini represente seu papel.
Como diria a Bozena de “Toma lá dá cá”: Prefiro não comentar.

8 comentários:

Angela Pontes disse...

Ai ai.. é fim de mundo.
Viu?
Não acredito no que estou lendo.

Anônimo disse...

Será que ele vai falar sobre o "tenis" no filme?

Ivone (Lalinha) disse...

Não sei qual vou comprar primeiro, o filme do Belo ou o CD do Maguilla.
Acho que é melhor comprar os dois juntos, assim faço uma fogueira só.

Unknown disse...

Sabe quando Wagner Moura, Camila Pitanga e Alessandra Negrini toparão fazer um filme desses?? Depois que o Belo e esposa cagarem dentro de uma gaiola e a merda cantar!!

Anônimo disse...

Casa com uma e tem o nome da ex tatuado no braço.Coitada da atual!!!

Wanderley disse...

Virou moda, também quero um filme: Ah, mas minha história deve ser chata, num trafiquei, nunca fui, preso.
Desisto, nem vai ter emoção o meu.

Anônimo disse...

o cara gosta de ser corno né?e só namora pu..eita mas tem gosto pra tudo nesse mundo

Josiel disse...

Todo mundo agora quer fazer filme.
XCada cachorro...

Pesquisa personalizada