BArra BK2

segunda-feira

Sexta do barulho: Um rolê pela noite baiana.

Na última sexta, 6, resolvi chutar o balde e sair atôa pela noite metropolitana de Salvador.
Não sei se é a infame mania de mocinho do interior ou se a síndrome de turista bobão, mas comecei pelo Pelourinho. (tabareu e turista é uma merda, só pensa no Pelourinho)
Isso mesmo, fui parar na Cruz caída no Ensaio do fantasmão, no Pelourinho.
Cheguei por volta das 21 horas e topei de cara logo com o Bonde do Maluco que, na minha opinião, fez um show morno, mas em duas músicas ganhou a noite: Pisa na Barata (a nova deles, que é muito engraçada por sinal) e o Melô das Bichas.
"...não vale mais chorar por ele..."



Em seguida a cruz caída veio abaixo com o som marginal do Fantasmão, um detalhe curioso é que enquanto a banda passava o som, só rolava um CD com músicas dos Racionais MCs e 50 Cent. Curioso, né?
"... massa, massa, o fantasmão é massa!"



Enchí o saco do lugar, e na saída encontro o cantor Djalma Ferreira e o Ex-tchan Compadre Washington - que me contou uma bomba, mas ainda não posso falar.
"... segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan, tchan, tchan, tchan."



Seguí pela orla ainda sedento de farra e fui parar no pagodão do Malagueta. Lá tava rolando muita muvuca, calor e um Sayddy Bamba quebrando tudo.
De repente uma algazarra.
O mundo estava se acabando?
Não, era Leo do Parangolé dando uma canja.
"... o vento que balança a palhoça e o mamoeiro..."



Mais umas cervejinhas, mais uma gritaria.
Não, não era incêndio, era Leocret a vereadora dançarina de Salvador “arrasando” no palco, dessa vez atacando de cantora.



A noite seguiu recheada de bom pagode.
Vendo o balançar de quadris indomáveis e bundas frenéticas eu me sentia atôa na noite.
Mais uma cervejinha.
Mais uma banda.
Mais uma cervejinha.
Mais uma bunda (ops!) e só mais uma cervejinha.
De repente o vocalista da banda Nu Sistema (do jogador Nadson do Vitória, meu time) me convida pra cantar no palco e vi que já não estava mais atôa.
Dei minha canja e pensei:
-É hora de ir dormir amigo Kuelho, chega de farra.
Mas antes, só mais uma vercejinha... (ic!)

7 comentários:

Unknown disse...

é lembramos bem dessa cervejinha suaaaaa...kkkkkkkk...quase quase vc ia pro nosso show de sabado!!!!kkkkkkkkkkkkk,,abracos man tdo sucesso do mundo pra vc ,afinal vc merece isso e muitoooo mais

Unknown disse...

é lembramos bem dessa cervejinha suaaaaa...kkkkkkkk...quase quase vc ia pro nosso show de sabado!!!!kkkkkkkkkkkkk,,abracos man tdo sucesso do mundo pra vc ,afinal vc merece isso e muitoooo mais

Anônimo disse...

esse é o kuelho da farra, que prgrama massa esse seu, queria eu está sexta feira atoa tomando cervejinha e vendo bundas freneticas.
+ tva eu lá naquele bendito shopping trabalhando até as 10 da noite, ta vendo... fui estudar, agora tou eu tendo que trabalhar. hehehe
Abração kra sucesso

Anônimo disse...

Amigo Kuelho, o seu tour-night, é de dá inveja a Helena, uma beleza, kkkkkkkkkk, o melhor que aconteceu foi o encontro com um dos melhores cantores da bahia, DJALMA FERREIRA cantor revelação do trofeu Dodo & Osmar, dividindo o premio com Tatau e Ivete Sangalo, ainda na banda EVA.

Tudo Por Helena disse...

Cara...morri de inveja! Putz, por que não me chamou, nêgo véi? Deuzémaismariavaleimecurzcredomangalotreisvezes!
Mas Kueio, tu depois de tanta farra lembrou que Leocret é 'home'?..;-)

Anônimo disse...

Olha Kuelho, Helena fazendo altas revelações, cuidado amigo,não é pq Ronaldo gosta que vc tambem tem que gostar.

COITE disse...

muito massa! essa vida de curtiçao é boa demais! mas cá pra nós.vc estava todo empougadinho lá do lado de leocret.kkkkkkkkkk... amei da espiadinha aí na suaaaaaaaaaa... opa! vai pensar besteira não. na sua vida. kkkkkkkkk, vc é mil, sucesso sempre pra ti....

Pesquisa personalizada