Na última sexta, 6, resolvi chutar o balde e sair atôa pela noite metropolitana de Salvador.
Não sei se é a infame mania de mocinho do interior ou se a síndrome de turista bobão, mas comecei pelo Pelourinho. (tabareu e turista é uma merda, só pensa no Pelourinho)
Isso mesmo, fui parar na Cruz caída no Ensaio do fantasmão, no Pelourinho.
Cheguei por volta das 21 horas e topei de cara logo com o Bonde do Maluco que, na minha opinião, fez um show morno, mas em duas músicas ganhou a noite: Pisa na Barata (a nova deles, que é muito engraçada por sinal) e o Melô das Bichas.
"...não vale mais chorar por ele..."
Em seguida a cruz caída veio abaixo com o som marginal do Fantasmão, um detalhe curioso é que enquanto a banda passava o som, só rolava um CD com músicas dos Racionais MCs e 50 Cent. Curioso, né?
"... massa, massa, o fantasmão é massa!"
Enchí o saco do lugar, e na saída encontro o cantor Djalma Ferreira e o Ex-tchan Compadre Washington - que me contou uma bomba, mas ainda não posso falar.
"... segura o tchan, amarra o tchan, segura o tchan, tchan, tchan, tchan."
Seguí pela orla ainda sedento de farra e fui parar no pagodão do Malagueta. Lá tava rolando muita muvuca, calor e um Sayddy Bamba quebrando tudo.
De repente uma algazarra.
O mundo estava se acabando?
Não, era Leo do Parangolé dando uma canja.
"... o vento que balança a palhoça e o mamoeiro..."
Mais umas cervejinhas, mais uma gritaria.
Não, não era incêndio, era Leocret a vereadora dançarina de Salvador “arrasando” no palco, dessa vez atacando de cantora.
A noite seguiu recheada de bom pagode.
Vendo o balançar de quadris indomáveis e bundas frenéticas eu me sentia atôa na noite.
Mais uma cervejinha.
Mais uma banda.
Mais uma cervejinha.
Mais uma bunda (ops!) e só mais uma cervejinha.
De repente o vocalista da banda Nu Sistema (do jogador Nadson do Vitória, meu time) me convida pra cantar no palco e vi que já não estava mais atôa.
Dei minha canja e pensei:
-É hora de ir dormir amigo Kuelho, chega de farra.
Mas antes, só mais uma vercejinha... (ic!)
7 comentários:
é lembramos bem dessa cervejinha suaaaaa...kkkkkkkk...quase quase vc ia pro nosso show de sabado!!!!kkkkkkkkkkkkk,,abracos man tdo sucesso do mundo pra vc ,afinal vc merece isso e muitoooo mais
é lembramos bem dessa cervejinha suaaaaa...kkkkkkkk...quase quase vc ia pro nosso show de sabado!!!!kkkkkkkkkkkkk,,abracos man tdo sucesso do mundo pra vc ,afinal vc merece isso e muitoooo mais
esse é o kuelho da farra, que prgrama massa esse seu, queria eu está sexta feira atoa tomando cervejinha e vendo bundas freneticas.
+ tva eu lá naquele bendito shopping trabalhando até as 10 da noite, ta vendo... fui estudar, agora tou eu tendo que trabalhar. hehehe
Abração kra sucesso
Amigo Kuelho, o seu tour-night, é de dá inveja a Helena, uma beleza, kkkkkkkkkk, o melhor que aconteceu foi o encontro com um dos melhores cantores da bahia, DJALMA FERREIRA cantor revelação do trofeu Dodo & Osmar, dividindo o premio com Tatau e Ivete Sangalo, ainda na banda EVA.
Cara...morri de inveja! Putz, por que não me chamou, nêgo véi? Deuzémaismariavaleimecurzcredomangalotreisvezes!
Mas Kueio, tu depois de tanta farra lembrou que Leocret é 'home'?..;-)
Olha Kuelho, Helena fazendo altas revelações, cuidado amigo,não é pq Ronaldo gosta que vc tambem tem que gostar.
muito massa! essa vida de curtiçao é boa demais! mas cá pra nós.vc estava todo empougadinho lá do lado de leocret.kkkkkkkkkk... amei da espiadinha aí na suaaaaaaaaaa... opa! vai pensar besteira não. na sua vida. kkkkkkkkk, vc é mil, sucesso sempre pra ti....
Postar um comentário