BArra BK2

sexta-feira

Rato rouba a cena antes de entrevista de Obama


Repórteres esperando para ouvir declarações do presidente Barack Obama sobre a reforma financeira acabaram vendo um outro morador da Casa Branca.
Um rato correu em frente ao pódio do presidente minutos antes de Obama chegar para falar.
O engraçado é que o rato voltou durante o discurso do presidente, que não reparou que dividia as atenções.


Isso é que é ser popular...

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezados/as companheiros/as,

Estamos passando por um momento muito fecundo em nosso município no que se refere às lutas sociais. Mais especificamente na educação, os professores da Rede Municipal estão demonstrando que as leis da história são mais fortes do que qualquer ordem arbitrária. Em diversos momentos neste mês de maio os docentes responderam de forma significativa às necessidades colocadas por um reajuste digno às condições urgentes de trabalho (condições de sobreviência) e na luta necessária pela ampliação do Plano de Carreira. As perdas históricas que a categoria vem passando não foram suficientes para desmobilizá-las. Os atos públicos, as manifestações na Câmara de Vereadores, as brilhantes discussões nas Assembleias da categoria e a adesão cada vez mais consciente dos professores à Greve é o nossa maior certeza de que estamos no caminho certo, rumo à Valorização do Magistério.

Agora chegou o momento da GRANDE MANIFESTAÇÃO POPULAR PELA VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO. Contamos com a sua colaboração apresentando músicas, poesias, moções de apoio, depoimentos, fotos que retratam a desvalorização do magistério, denúncias sobre o descaso da educação/desvalorização do magistério, dados que retratam o descompasso dos gastos da educação no Município, manifestações teatrais e outros. Faremos um ato que ficará marcado na história como um momento de reorganização das lutas pela educação pública, gratuita, laica e de qualidade em Feira de Santana.

Convide seus colegas de trabalho, pais de alunos, parentes, amigos, representantes de associações comunitárias, sindicatos, movimentos sociais, movimentos pastorais dentre outros, a participar deste grande momento de adesão popular. Confiamos na força da Mobilização Popular e esperamos colocar nas ruas de Feira de Santana mais de 1.000 pessoas.

Seja um mobilizador pela valorização do magistério. Sua presença e contribuição neste momento é fundamental!!!

GRANDE ATO PELA VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO
DATA: 24/05
HORÁRIO: 08h
CONCENTRAÇÃO: EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL (CRUZAMENTO DA SENHOR DOS PASSOS COM A GETÚLIO VARGAS)

Pesquisa personalizada