BArra BK2

terça-feira

Ex-prefeito baiano nega pagamento mensal de R$ 20 mil a apresentador Bocão

Após denúncia feita pelo vereador baiano Roque Pereira dando conta de que uma administração passada pagava R$ 20 mil ao apresentador da TV Aratu, José Eduardo ( Bocão), o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo negou veracidade da acusação num programa de rádio.
“Quem lhe deu essa informação está errado, não sei por que esse tipo de conversa saiu! (...)”, disse José Ronaldo nesta segunda-feira, 17, para o Programa Livre do Paulão na Rádio Povo.
O ex-prefeito declarou ainda “nunca ter mantido relacionamento financeiros com o apresentador”.
A confusão envolvendo o ex-prefeito e o apresentador da capital baiana ocorreu quando o mesmo criticou de forma dura a Micareta de Feira de Santana e o atual prefeito Tarcizio Pimenta o que acabou lhe rendendo o repúdio de alguns vereadores.

Afinal, pagou ou não pagou?

Um comentário:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

O VALOR NAO SE SABE AO CERTO, MAS SABEM QUE ELE RECEBIA UM VALOR DA PREFEITURA OU DE ALGUEM INTERESSADO EM DIVULGAR A NOSSA FESTA,VARIAS PESSOAS DA IMPRENSA DE FEIRA OUVIRAM DA BOCA DE ZÉ EDUARDO QUE ELE ERA O DIVULGADOR DA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA EM SALVADOR, ISTO ACONTECEU EM 2008, NO COCKTEL DE LANÇAMENTO DO CARNAVAL DE SALVADOR EM UM BADALADO HOTEL, COMO A MAMATA ACABOU ELE COMEÇOU A ATINGIR OS POLITICOS DE FEIRA, MAS NADA QUE NÃO SE RESOLVA COM UM BOM CALA-BOCA, DO BOCÃO,KKKKKKKKKKKKK

Pesquisa personalizada