BArra BK2

quarta-feira

Sheron Menezes e Secco trocam farpas no Twitter


Se Deborah Secco achou que ia ficar barata sua tentativa de eliminar Sheron Menezes da Dança dos Famosos, estava muito enganada.
Deborah votou em Sheron para sair do quadro e insinuou que não seria justo que a outra continuasse na competição, já que tem facilidade para a coisa.
Ela disse:
– Não julgo a melhor apresentação e, sim, a pessoa que mais venceu os seus limites, que mais se dedicou.
Sheron recebeu elogios de vários seguidores no Twitter e resolveu retuitá-los. Ela também explicou de onde vem sua habilidade:
"Nunca fiz aulas, mas adoro sair para dancar, foi assim que aprendi o pouco que sei, mas respeito a opiniao dos outros.
Ao jornal Agora, ela ainda deu uma debochada:
- Meu amor, eu nasci com gingado!
Deborah tentou remendar o voto, também pelo Twitter:
"Para justificar novamente:A Sharon (o certo é com "e" querida) sabe dançar;leva vantagem.Eu sofri com isso no gelo.Eu começando,e outros que já sabiam.Gosto de justiça."
"Espero que entendam.Quando fiz o"Gelo"eu não sabia nada comecei do zero;logo não fiz um grande espetáculo!Outros já patinavam.Não era justo."
Mas, ao ver a reação dos fãs no Twitter, Deborah fez a desencanada:
"Pessoal, não se desgastem por mim... Temos coisas mais importantes na vida!!! Obrigada pelo carinho!!! De coração!!!"

Pelo jeito Deborah descontou na Sheron tudo o que não fez com o ex-marido, Roger.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada