BArra BK2

terça-feira

José Serra já está em Feira de Santana na Bahia.

O presidenciável, José Serra, está na cidade de Feira de Santana, lançando a candidatura do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho para o senado.
Serra visitou primeiro o arcebispo Dom Itamar Vian e alguns pontos turísticos da cidade, como a igreja da Matriz e o Mercado de Artes Popular, onde recebeu uma homenagem do diretor do Mercado, Nilton de Jesus Portela, conhecido como "Nilton Rasta". O comerciante presenteou José Serra com uma escultura em madeira de um tucano, alusão ao mascote de seu partido político, o PSDB.
As lideranças políticas ACM Neto, Antonio Imbasahy, Paulo Souto, Fernando Torres e muitos politicos locais acompanham Serra.
O prefeito da cidade Tarcizio Pimenta e o ex-prefeito José Rolado de carvalho são os anfitriões de Serra.
Antes, Serra visitou a cidade de Alagoinhas e foi recebido pelo prefeito Paulo César Simões (PSDB) e estava acompanhado de lideranças do Democratas da Bahia, como o ex-governador Paulo Souto, dos deputados federais Fábio Souto, ACM Neto, José Carlos Aleluia e do presidente do PSDB, Antonio Imbassahy. Todos participaram de um encontro com lideranças empresariais e políticas na Associação Comercial do município.

Matéria em andamento...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada