BArra BK2

sexta-feira

Prefeitura baiana cria serviço exclusivo para ouvir cidadão.

O Governo Municipal de Feira de Santana disponibiliza um novo serviço de comunicação para as vítimas da chuva na cidade. Trata-se do Fala Cidadão - um canal de informação para solicitações de serviços junto à Prefeitura.
Através de duas linhas telefônicas, exclusivas para o novo sistema, o cidadão fará contato com a Prefeitura, reclamando ou solicitando os mais diversos serviços oferecidos pelo Governo Municipal.
Os dados do cidadão e a reclamação serão devidamente cadastrados e um protocolo será emitido automaticamente, para que a pessoa tenha um comprovante.
Além disso, cada secretaria correspondente ao serviço solicitado também deverá emitir uma resposta, num prazo estipulado, para que o reclamante tenha uma satisfação a respeito do pedido.
O Fala Cidadão é essencial e necessário, principalmente agora, depois dos estragos causados pelas fortes chuvas. O serviço será disponibilizado de segunda à sexta-feira, das 7 às 18 horas, por meio de duas linhas telefônicas.
Os números disponíveis são: (75) 3602-8336 / 3602-8337.

Vale salientar que o serviço chama-se Fala Cidadão e não Xinga Cidadão.
Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada