BArra BK2

sexta-feira

“Festival de Dança do Gueto” ajudará as vítimas da chuva em Salvador

Nesse sábado, 24, a partir das 11h da manhã, no Esporte Clube Periperi dançarina e vereadora Léo Kret do Brasil será madrinha da 1° edição do “Festival de Dança do Gueto”.
O evento terá a participação de 40 grupos oriundos de Salvador e cidades do interior do estado como Madre de Deus, Santo Antônio de Jesus e São Francisco do Conde e disputarão a prêmios nas seguintes categorias: Mista (Contemporânea, Afro, Jazz, Street Dance, etc...), Pagode, Hip Hop e Valsa.
“Apresentamos uma lista com vários nomes de destaque na dança baiana aos componentes dos grupos inscritos e acabou vencendo Léo Kret do Brasil, por sua trajetória de luta e perseverança na arte da dança” revela Anderson Cupim, diretor da Cupim Produções, organizadora do evento.
Como boa madrinha, Léo Kret arregaçou as mangas e convidou alguns artistas e bandas para abrilhantar a festa e sugeriu que o ingresso para o evento fosse trocado por 1 kg de alimento não perecível e que fossem doados as vítimas das chuvas em Salvador e região metropolitana. “Estou apelando para os amigos artistas que se juntem a nós nessa corrente de solidariedade. Conto também com o apoio da imprensa na divulgação do mesmo e de toda a sociedade baiana. São dois benefícios, você exerce a cidadania e ainda assiste a um bom espetáculo de dança e arte popular” disse a vereadora.
Confira as atrações musicais: Swing do P, Rebolexon, Kortezia, Capitão Gancho, Viola de Doze, É Jafras, Koysa Boa, Brekexê, Nossa Juventude, Nosso Som, Bambam (ex-Sam Hop), Barabadaz, Dá um Black, entre outros.

Solidariedade em alta, valeu Léo!!!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada