BArra BK2

segunda-feira

Netinho chama matéria do Fantástico de “superficial” e com “edição pobre”.

Neste domingo, 4, o “Fantástico”, exibiu uma reportagem com a revelação homossexual do cantor Ricky Martin e aproveitando uma declaração de 2008 do cantor Netinho, o mostrou como homossexual assumido.
Mas Netinho não gostou da forma como a edição mostrou seu depoimento e postou em seu blog o texto-resposta intitulado “Edição podre do ‘Fantástico’”.
Lá, ele chama de “lamentável” a edição que fizeram de sua entrevista e alega que o programa desperdiçou uma bela oportunidade para se aprofundar no assunto (homossexualismo) sem ser superficial diante de “tanta coisa bacana” que ele falou. Leia abaixo a resposta de Netinho:

"Vivi uma experiência de relação com uma pessoa do mesmo sexo, relação essa que teve a mesma base de sustentação de qualquer outra relação: a paixão, o amor, o companheirismo e tudo o que de positivo você conseguir imaginar que pode acontecer entre duas pessoas. O fato de ter tido junto a mim uma pessoa do mesmo sexo não me modificou em nada como homem, como pai, como filho, como irmão e como amigo. Ao contrário, apenas me acrescentou. Me mostrou que o amor tem uma dimensão muito maior do que a que eu imaginava. Me mostrou que o amor está acima de cor, raça, idade, condição financeira, sexo, de tudo!
Meu jeito de falar, de andar, de vestir, de pentear... nada disso foi alterado. Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas, tendo a mesma relação com o espelho, com o meu eu interior e com os outros.
Nunca falei em lugar algum que sou "gay" pois não gosto da conotação que esta palavra tem aqui no Brasil. E não gosto de me rotular. Em nada. Não sinto que tenho que me situar numa categoria. Hoje o meu amor, o meu desejo podem estar direcionados a uma pessoa do sexo oposto e amanhã a uma do mesmo sexo. Isso pra mim não importa desde que estas relações sejam sempre motivadas pelo amor.
Na minha opinião, a palavra "Homossexual" tomou uma conotação por demais ligada ao corpo e ao sexo. Este fato transmite uma idéia errada a quem nunca viveu esse tipo de relação. Na verdade, o que une duas pessoas do mesmo sexo numa relação é o sentimento que sentem uma pela outra. E no amor, você não escolhe, não direciona. Aquilo que todos chamamos de orientação sexual deveria ser antes chamada de orientação afetiva”.
(...) Sinto-me um homem muito completo e realizado com as experiências que tive.

Pra terminar de ler o texto onde Netinho tenta explicar o inexplicável, vá no Blog do cantor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai tomar no c* Netinho.

Pesquisa personalizada