BArra BK2

segunda-feira

Após mais de 130 apresentações termina Micareta de Feira

Terminou na madrugada deste domingo a Micareta de Feira de Santana na Bahia, em 5 dias de festa a cidade recebeu as maiores estrelas da axé music nacional.
Pelo circuito Maneca Ferreira passaram mais de 130 atrações Daniela Mercury, Claudia Leitte, Parangolé, Carlinhos Brown, Netinho, Margareth Menezes, Neguinho da Beija-Flor, Timbalada, Aviões do Forró, Psirico, Xêro Mole, Harmonia do Samba, Trilogia do Reggae entre outros tantos numa festa que trouxe milhares de pessoas a cidade conhecida como a Princesa do Sertão. Foram mais 80 atrações contratadas pela prefeitura e uma média de 50 contratadas pelos blocos.
“Tivemos uma micareta com um saldo positivo. Feira de Santana fez uma boa festa sem nenhuma ocorrência grave e não houve atraso na saída dos trios e blocos”. Afirma o secretário de cultura Euclides Arthur que destacou também a micareta dos bairros Tomba e Rua Nova que receberam por dia cerca cinco atrações e o Espaço Quilombola que recebeu três atrações. O prefeito Tarcizio Pimenta - que no inicio da festa mostrou-se preocupado com as chuvas que teriam posto a cidade em estado de emergência - aprovou a evolução do evento e se permitiu momentos de diversão no tradicional Bloco Tracajá na tarde deste domingo, 18.

Veja tudo que rolou na Micareta de Feira na nossa cobertura Minuto a Minuto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa micareta vai ser lembrada pelo grande trabalho feito pelas policias civil e militar. Esse ano os policiais estavam mais preparados, trocaram a violência desnecessária pelo dialogo e comprimento do dever. Contudo ainda sobraram arrogâncias de anos anteriores, principalmente por parte da TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Itabuna/Ilhéus.
Micareta de feira 2010 só sucesso, até 2011.

Pesquisa personalizada