BArra BK2

segunda-feira

Jornalista Mauro Sampaio manda "Rio de Janeiro" tomar no...

Jornalista piauiense Mauro Sampaio utilizou o Twitter para manifestar sua revolta diante de uma possível não realização das Olimpiadas no país.
O jornalista o usou o microblog para mandar o Rio de Janeiro “tomar” em lugar impublicável.
A Mauro Sampaio revoltou-se ao saber que a organização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, informou, por meio de nota oficial, que a redução dos royalties pela exploração de petróleo vai deixar o estado do Rio de Janeiro sem condições de realizar as obras vitais para os Jogos Olímpicos.
“Com todo respeito aos meus amigos no Twitter, mas tenho que desabafar: vá tomar (...), Rio de Janeiro!”
Diante de imediatos protestos ele explicou-se:
“Como não, como essa ameaça ridícula do Rio de não fazer Olimpíadas por causa da divisão dos royaltes? Mandei o Rio tomar no cu porque já está na hora de dizer aos fluminenses que é inaceitável querer levar vantagem em tudo, e na malandragem".
Mauro Sampaio é natural de Esperantina no Piauí e mora atualmente no Distrito Federal onde escreve sobre notícias de Brasília para o site Acesse Piauí.

Caramba ele deve ter escutado muito a Cris Nicolotti.

3 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Com certeza, uma boa parte da população divide a mesma opinião do MAURO SAMPAIO, será que o BRASIL se restringe a SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO?,tudo que se tem de importante vai para o RIO OU SAMPA, já que existe esta divisão social pq nao fazer uma divisão territorial? garanto que o NORTE E NORDESTE ganharia e muito, temos OURO,PRATA,PETROLEO,ALCOOL,DIAMANTE,COBRE,ZINCO,SAL,AÇUCAR,BAUXITA,URÂNIO, TEMOS O MELHOR E MAIOR LITORAL DO BRASIL,na cultura somos soberanos, entao que o RIO vá tomar DENTRO DO CÚ.

Anônimo disse...

LINDIOMAR CERQUEIRA (tinha que ser nordestino mesmo) LINDIOMAR é sacanagem kkkkkkk pq todo pobre, nordestino sem cultura adora colocar nomes ridículos homenageando tipo avô e avó nos filhos? fica ridículo, sem contar que o cara vai ser sacaneado a vida toda..... (acho que os pais se vingam nos filhos, que se vingam nos filhos e por ai vai degeração a geração....kkkkk) é um tal aristocleverson, edielso, rutecleide, e muitas outras bizarrices de quem mora principalmente no Norte e Nordeste, já notaram?
Com certeza, uma boa parte da população divide a mesma opinião NORTE E NORDESTE ganharia e muito, temos OURO, PRATA, PETROLEO, ALCOOL, DIAMANTE, COBRE, ZINCO, SAL, AÇUCAR, BAUXITA... o LINDIOMAR....kkkkk.... não consegui conter o riso com esse nome ridículo.....kkkkk, mas enfim... isso ai que vc mencionaou no brasil todo tem o idiota, sem contar que no rio a bacia de campos produz petroleo suficiente para manter o Brasil independente de importar petroleo no mundo, tipo o ignorante RJ e SP são os estados mais ricos justamente pois são os mais desenvolvidos queria quea olimpiada fosse realizado no ACRE??? ou no NORTE e NORDESTE??? pensa que só produzir OURO,PRATA,PETROLEO,ALCOOL,DIAMANTE,COBRE,ZINCO,SAL,AÇUCAR,BAUXITA resolve???? sem contar nas maravilhosas pérolas como REBOLATION, CALYPSO, IVETE SANGALO, E TODAS ESTAS PORCARIAS trás progresso para a cidade é???? por isso vcs são atrasados e nunca nenhuma empresa vai invstir pesado nesses estados como ocorre no RJ e SP que tem as melhores empresas apoiando o estado a se desenvolver, por isso vcs são discriminados, pois não sabem nem tratar um turista, "ce" acha que falando merda deste jeito vc iram formar parcerias com estados mais desenvolvidos ???? sem parceria vcs nunca vão se desenvolver e vão ficar cada vez mais inferiorizados, assim as olimpíadas nunca vão chegar ai, desculpa tá.... carioca é tão foda que trás pela primeira vez as olimíadas para o Brasil e advinha em qual cidade as olimpíadas vão acontecer???? claro que não é no NORTE nem no NORDESTE (regiões mais pobres e subdesenvolvidas do Brasil né).... é claro que só RJ e SP tem codições, estruturas logísticas e competência necessária para realizar um evento deste porte. Inveja é foda né.... faz o seguinte dança o rebolation na boquinha da garrafa, mistura com calypso, e chora de inveja....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SUDESTE COMANDA! O MELHOR MANDA NO MENOR, E O MENOR OBEDECE E ACATA CALADINHO... NORTE E NORDESTE VÃO TOMAR DENTRO DO CU! LINDIOMAR....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE NOMEZINHO MAIS ESCROTO HEIN..... SE FOI AMALDIÇOADO PRA SEMPRE FILHO SEUS PAIS TE SACANEARAM DE VERDE E AMARELO...... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lindiomar Cerqueira disse...

Meu nome é Lindiomar,e vc é um anonimo,nao tem como debater qualquer assunto com alguem que esconde ate o nome, imagine como devem te chamar,anonimo pega alí um papel, anonimo viram tua mulher dançando o rebolation com um negão da bahia, anonimo acho que vc é corno,anonimo vc nao existe, otario, acho que vc ficou foi com ciumes , então continua dando o cú.kkkkkkk

Pesquisa personalizada