BArra BK2

sábado

Exclusiva: Tessália recebe vaia no Festival de Verão do Recife.

Tessália, “assim que subiu ao palco do Festival de Verão, levou uma vaia da galera”.
Segundo o Blog Social 1, informou via Twitter, a ex-BBB não foi bem recebida por uma parte do público presente.
O Festival de Verão do Recife, que começou na noite de sexta, 5, e entrou pela madrugada de sábado contou com shows de CPM 22, Ivete Sangalo e Isabela Tavianni que agitaram a noite.
A curitibana Tessália chegou em Recife no comecinho da noite desta sexta e pelo visto está com a popularidade muito em baixa.
Que saudade do tempo em que Ex-BBB era quase uma celebridade. kkk...

4 comentários:

Anônimo disse...

bem feito!
essa mulher se acha...
seus 15 minutos de fama tao acabando querida...
sorry...
;D

JOSÉ LIMA disse...

eLA NÃO MERECE, ISSO TUDO É INVEJA. tESS É MARAVILHOSA.

Anônimo disse...

Essa notícia é balela! Eu não gosto da Tessalia, mas se ela foi vaiada, não foi no Festival de verão do Recife, pois eu estava lá! E não vi em nenhum dos shows, a aparição da mesma. 9eu assisti a todos os shows). E mais uma ressalva: A Isabela Taviane, não esteve no Festival de Verão do recife! Acho que se é para publicar, a notícia tem que ser de fato, verídica.

Anônimo disse...

Eu estava pregado no palco e vi a hora que Eri Johnson anunciou Tessália e ela ia quase sendo aplaudida quando começou VAIAS! O amigo ai que disse que não viu nada disso devia estar numa cachaça bruta! kkk e mesmo assim eu vi a equipe do Social1 em cima do palco, que indica que eles ouviram mesmo. Ela foi anunciada e nem entrou após as vaias!

Pesquisa personalizada