BArra BK2

quinta-feira

Ator de “Opaí Ó” compareceu ao lançamento da Micareta de Feira.

África, alegria de todas as tribos foi com essa chamada que deu-se o inicio da abertura oficial da Micareta de Feira de Santana na noite desta terça-feira, 16, no Teatro Margarida Ribeiro. Com abertura da competente Lorena Porto, a Arte Capital organizadora do excelente evento explicou que o tema Africa veio pra mostrar que pessoas de diferentes tribos e cultura levam para a rua uma energia que se mistura e gera um alto astral contagiante além de aluzir a primeira copa do mundo realizada em solo africano.

O prefeito Tarcízio Pimenta, sempre bem acompanhado pela primeira dama da cidade Drª Graça Pimenta, confirmou a manutenção da extensão da festa para o bairro do Tomba e no bairro Rua Nova, no sábado, 17, e domingo, 18.
Segurança será reforçada com instalação de mais câmeras na rua. Já na saúde, ele anunciou postos de saúde na rua Adenil Falcão e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O gabinete do prefeito e dos diversos secretários, será mantido e ampliado no circuito da festa.

Artistas locais, políticos, personalidades, empresários do entretenimentos, blogueiros e jornalistas estiveram presentes no Lançamento da Micareta 2010, além de representantes e equipes das emissoras Globo, TVE e Record.
O ator Liu Arison que faz o descontraído travesti na série Global “Opaí Ó” também esteve no evento e trocou figurinhas o tempo inteiro com o elenco da peça “Graxeira graças a Deus”. Os cantores Alexandre Guedes (Motumbá) e Tonho Matéria (Olodum) estiveram presentes.

Veja ainda:
Prefeito mostra-se empolgado com a Micareta de Feira.

Arte Capital destaca-se na lançamento oficial da Micareta de Feira.

Tudo sobre o evento veja a nossa página especial sobre a Micareta de Feira 2010.

Um comentário:

Márcio Sherrer disse...

Amigo Kuelho...mais uma vez obrigado pelo espaço massa que nos que vc abre para o nosso teatro. Mas só a título de ratificar...fomos nós da Graxeira Graças a Deus que convidamos e trouxemos o ator Lyu Arison para o lançamento da Micareta 2010, uma vez que o mesmo estará fazendo uma participação especial nessa nova temporada de Graxeira, dias 26, 27 e 28 de março e 02, 03 e 04 de abril. Aproveitamos o evento para vender nosso peixe querido e Lyu não se opôs e ainda aproveitou para se divertir. Logo se puder publique o nosso novo cartaz que consta a foto de Lyu Arison e diante mão estaremos te aguardando para fazer aquela cobertura que só vc sabe fazer. Abração.

Pesquisa personalizada