BArra BK2

quarta-feira

“Rebolation” prende mais de 100 em aniversário de traficante.

Numa operação denominada “Rebolation” a polícia de Feira de Santana, na Bahia acabou com a festa de mais de 100 pessoas, entre elas 70 homens, 28 mulheres e 12 adolescentes. No local foi encontrado cocaína, crack, maconha, bebidas lança perfume e cerca de R$ 7.000 em dinheiro, supostamente proveniente do tráfico de drogas. A festa que era em comemoração aos 25 anos do traficante Josenildo Borges de Souza, o “Pona”, foi realizada num espaço de eventos, nesta terça-feira, 23, no Bairro Jardim Cruzeiro e foi regada a música e muita droga.
“Usaram drogas na frente das crianças que se encontravam no local com suas mães, que também não respeitam os filhos, pois deixam acontecer esse tipo de coisa.” Disse um dos delegados responsáveis pelo Blog Rota Policial.
Entre os presos, estão fugitivos da Bahia e de outros estados e com eles foram apreendidos 500 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, 150 pedras de Crack, dezenas de celulares, pulseiras e colares de prata.
Após a triagem foram autuados 25 homens em flagrante por associação ao tráfico de drogas, enquanto os outros detidos foram ouvidos e liberados.
A prisão foi uma ação conjunta que envolveu, o Serviço de Investigação da Coordenadoria, juntamente com investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), 1ª e 2ª Delegacias e da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE).

Taí, “Rebolation” desta vez fez muito mais pessoas dançarem. Kkk..

*Com informações do Blog Rota Policial. Fotos:Jorge Magalhães.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada