BArra BK2

quarta-feira

Anamara confessa que mostrou os seios para Cadu


Enquanto conversava com os brothers na cozinha da casa de Luxo, Anamara causou novamente. Fazendo mais uma de suas revelações bombásticas, ela contou que mostrou os seio para o companheiro de confinamento Cadu, durante uma brincadeira.
"A gente tava no quarto, eles duvidaram que eu ia mostrar e levantei a blusa. O Cadu viu e disfarçou. Ele tava com aquele shortinho leve, deu até pra ver... Depois fui falar com ele e perguntei se estava com raiva. Ele me falou que só estava sem graça", contou Anamara, insinuando que o personal trainner teria ficado `animado´ com a situação.
Não contente, ela citou o episódio em que a ex-BBB Priscila Pires mostrou o seu piercing íntimo para Flávio, também participante da nona edição do reality show:
"Se Priscila mostrou o piercing genital porque eu não posso mostrar o peito?"
"O peito é seu e você faz o que quiser com ele, Maroca", apoiou Michel.
Querendo amenizar a situação, Anamara disse que foi somente uma brincadeira e que não deixou os seios à mostra de propósito:
"Não, gente, eu não mostrei, foi só demonstração".

Apesar do esforço, a sister pareceu não convencer os amigos.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada