BArra BK2

sábado

Mônica Sangalo e a confusão com o "leitte coalhado" da Claudinha.

Primeiro Ato: Mônica alfineta Claudia Leitte com piadinha.

Mônica Sangalo fez trocadilhos com o sobrenome de Claudia, após a loira fazer uma canja mal sucedida no carnaval:
'A coalhada do almoço não desceu muito bem. Coalhada meio desandada. Gente, rápido, um antiácido. Desafination xón, xón', escreveu a irmã de Ivete Sangalo no Twitter.

Segundo ato: Fãs de Claudia Leitte reagem e Mônica pede desculpas.

'Estou lendo todos os comentários. Entendo a zanga de vocês, torno a pedir desculpas. Ah, e é um pedido de desculpas de verdade, viu?'
'Gente, não levem tão a sério o que eu comentei, quis fazer uma brincadeira, foi apenas isso, me perdoem, não faço mais essa bobagem', comentou Mônica.

Terceiro ato: Ivete entra em seu Blog se defende e deixa Mônica na fogueira.

“Hoje acordei com o coração apertadinho que só. Fiquei pensando em todas as coisas boas que alimentamos nos nossos encontros, nas canções que gravo, em cada gesto mútuo. Penso que ser fã é uma coisa muito especial e que ser artista amado também é. Pois é isso que acho de Claudia Leitte. Acho que ela é amada e respeitada pelos seus fãs assim como eu sou pelos meus.
Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela. Em todos esses anos que nos conhecemos, eu e Claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra. O que dizem os jornais? Ah, isso aí não conta quando se tem certeza do que realmente se passa. Mônica se desculpou, mas, mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs.
Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho. Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. É chato, é feio, é desnecessário e sem força. Claudinha, você estava linda no seu trio inovador! Deus te guarde.”


Quarto ato: Claudia Leitte se sensibiliza com palavras de Ivete Sangalo.

Claudia Leitte ficou sensibilizada com o pedido de desculpas de Ivete Sangalo em relação as críticas de Mônica Sangalo, mas calou-se. A assessoria da loira, informou que ambas se falaram longamente por telefone, 'reiterando o carinho e o respeito que nutrem entre si. O episódio, em verdade, só fez evidenciar isso'.

Quinto ato: Mônica se cala diante da mancada que deu.

Aguardemos novidades. Elas virão, ah se virão...

2 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Monica (SANGALO) e toda a parentada de Ivete, tem que se ligar que tudo o que falam reflete na Rainha, bem ou mal, as vezes falam merda tipo o que Monica falou e deixam a irmã famosa em maus lençois,os parentes são meros coadjuvantes que tem pouca fala neste filme, é melhor procurar um outro roteiro, sou muito fã de Ivete, ela pensa antes de falar, ao contrario dos parentes.

Deilson disse...

Ivete jogou a irmã atôa!

Pesquisa personalizada