BArra BK2

terça-feira

Micareta de Feira ainda não começou, mas o barulho já tá grande. Parte II


*Comenta-se que esse ano durante a festa um camarote estruturado para os profissionais de sites e blogs fará a diferença na comunicação.
- Que bom, o ano passado fiz a cobertura de todos os dias da festa “na tora”. Agradeço a Revista Alternativa pelo apoio e metro quadrado.

*A cantora Sarajane estará na micareta de Feira a convite de Outros Baianos.
- Que beleza, há tempos não a vejo “abrir a roda”!

*A cantora Kelly Ventura (ex-Club da Luluzinha e Ex-Animal Faminto) que cantou com o Xêro Mole ano passado não agüentou a fase ociosa da banda e já está ensaiando na nova formação do Bom Balanço que agora tem sede em Feira de Santana. Kelly também ser´´a a convidada deste ano do Trio da Cidade com a “agitada” cantora Célia Zaiin.
- Se fosse ela mudava de Kelly Ventura pra Aventura. Ô mulher inconstante.

*Depois de criar uma confusão que acabou no ministério público, o micaretesco Claudio Pereira da ABCFS entrou encontrou o prefeito no Encontro de Twitteiros e tentou puxar conversa.
“Só fale comigo após se retratar publicamente”. Disse o diplomático prefeito.

-Ouví dizer que para perdoá-lo, o prefeito pedirá a ele os doze trabalhos de Hércules.

*Após a confusão envolvendo Ministério Público prefeitura e Associações de blocos, Jorge Sebastião Presidente da ABTFS não está nada bem com Claudio Pereira. O mesmo informou ao Blog do Kuelho que vai emitir uma nota de repúdio a associação ABCFS.
- Pela ação??? Que nada. Pra mim a zanga de Jorge é porque Claudio tirou ele da rede. Agora vai ter que mover alguma palha pra provar que a associação que sempre fez a Micareta de Feira é real. Irônico né?


*Só mais uma: Depois que Claudio Pereira e sua “associação de blocos baby” foram para mídia reclamar posição na Micareta de Feira, a galera da ABTFS acordou e já marcou até uma reunião às pressas no último sábado, 6, no Shopping Arnold Silva Plazza. Também foi publicado no Jornal Folha do Norte do dia 5 deste um edital de convocação da Comissão dos Festejos Populares para uma reunião no Parque do Saber, para esta terça, 9, às 17 horas.
- Resumindo Claudio fez a abertura oficial da micareta.

Voltamos a qualquer momento com novidades sobre a festa que começa em albril, mas o barulho...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada