BArra BK2

domingo

Encontro reuniu twitteiros e jornalistas de Feira de Santana.

Aconteceu neste sábado, 6, o primeiro encontro de Twitteiros do interior da Bahia.
Numa tarde de muita festa e descontração o encontro reuniu jornalistas, autoridades, blogueiros e é claro, diversos twitteiros de plantão.


Na oportunidade foi realizado ainda afinal do concurso Miss Twitter Feira 2010 que surpreendentemente acabou em empate entre as finalistas Gislane Sena e Cristiane Castro que dividirão título e premiação.
Durante o evento blogueiros falaram sobre a influencia do Twitter na política e na sociedade.
Tarcísio Pimenta, prefeito de Feira de Santana - conhecida já em alguns estados como a cidade digital – marcou presença no evento, parabenizou ao organizador Roberto Kuelho e aproveitou para anunciar a aquisição de equipamentos de internet que cobrirão integralmente a cidade.
Já o vereador e twitteiro Getúlio Barbosa esteve presente no encontro e munido de notebook particular mostrou intimidade com o microblog e postou mensagens durante o evento.
Para animar os presentes aconteceram shows do forrozeiro Zé Araújo e da cantora Kelly Ventura além de diversas “canjas”.
“Além da festa do Twitter feirense, esse encontro é uma reunião de amigos”. Comemora Kuelho o sucesso do evento e vê com bons olhos a realização de outras edições.




4 comentários:

Diarley disse...

Parabens Cuelho, vc fez a diferença ousando.
Muito bom!

João Lima disse...

Legal cara só não consegui usar as maquinas lá.
Todoa hora tinha um .

Jailza Alcantara disse...

Parabéns, kuelhinho, sempre enovando.
Beijos.

Anônimo disse...

compareci ao evento as meninas sao lindas amei o sanfoneiro e a cantora maas tenho uma pergnta q n quer calar a loirinha cantora do xero mole é lesbica ou n?

Pesquisa personalizada