BArra BK2

domingo

Camarote festas e Farras: O primeiro e mais animado da Barra.

O carnaval da Bahia tá bombando geral e para os foliões do Camarote Festas e Farras está bem melhor. Para a turma dos fumantes uma área aberta no térreo e no primeiro piso, para a turma do dance house, há no camarote duas boates, uma no segundo piso e a outra um lounge dance bar reunindo serviço e som no mesmo m², além de diversas áreas de descanso por todo camarote.


Sem reclamar do visual 100% bonito, mesmo estando curtindo todas as atrações, as mulheres tem tratamento diferenciado. Com um salão de beleza através do Instituto Sempre Bella oferecendo maquiagem, customização de camisa, massagem, penteado e até Hidrat Neon. Para a jovem advogada de São Paulo, Gisele Salles, o melhor momento da festa esta nos serviços oferecidos. “Estou customizando a camisa, depois vou retocar a maquiagem e curtir esse carnaval maravilhoso”, disse a jovem que desejou muito axé para os fólios.
São 12 horas de muita energia positiva, que vai do axé, forró, pop-reggae e dance house tanto dentro da estrutura como diversas atrações que passam em frente ao Camarote Festas e Farras “o maior mirante do circuito Barra”, com serviço all inclusive.
Já marcaram presença no Camarote Festas e Farras os novos vocalistas da banda Fantasmão, Tierre e Cassinho e a atriz Neusa Borges. Vale salientar que Neusa sentiu-se lisonjeada com a homenagem.
Saiba mais no site Oficial do Camarote.


Fonte: YourCom - Informações a Imprensa -

2 comentários:

Anônimo disse...

adorooo esse camarote, ano passado tava c $ esse ano to liso, mais 2011 colado ai!
bom, barato e bem localizado!

Anônimo disse...

GOSTO MUITO DESSE CAMAROTE COM MUITA GENTE BONITA...MAIS A DECORACAO DESSE ANO FOI MUITO FRACA! NO ANO DE 2009 A DECORACAO FOI SHOW...ESPERO QUE NO PROXIMO ANO VCS INVISTAM NUMA DECORACAO DE BOM GOSTO E QUALIDADE...

Pesquisa personalizada