BArra BK2

terça-feira

Blogueiro distribui R$ 50 mil para tirar Dourado do BBB10.

Conforme matéria divulgada na Folha Online, o blogueiro José Mello, de Limeira, no interior de São Paulo, fez uma campanha ousada contra o lutador Marcelo Dourado, participante do BBB10.
José pretende dividir R$ 50 mil entre os internautas que votarem no lutador e enviarem um e-mail para o endereço divulgado no blog.
O blogueiro, no entanto, não deixa claro no site como a quantia será distribuída entre aqueles que votarem para que o gaúcho seja eliminado nesta terça-feira, 23.
"Comecei essa campanha pelo simples fato de ver nossos jovens apoiando um cidadão arrogante, preconceituoso, machista, desleal, nazista e com tanto ódio que até ao se pronunciar demonstra sua ira e fúria contra uma mulher", justificou o blogueiro à Folha.

Taí, descobrimos mais um que o Dourado vai pegar na saída.

5 comentários:

Arauttho disse...

Q cara Otário.... não sabe o Q fazer com dinheiro... vai fazer obra de caridade! XD

Anônimo disse...

Esse Kra é Um Zé Mané, Acha Que Pode Comprar o Caráter das pessoas com Dinheiro... Dançou Bem Bonitinho ... kkkkkkkkkkkkk... Angélica Já Era Pra Ter Saido á Tempos...

Anônimo disse...

Que ridículo essa pessoa, tem q pegar esse dinheiro todo e fazer um tratamento, é um louco, será q ele joga pedra em avião tbm?? vamos ficar espertos :)
Adoroooo o Dourado!!

>Hades disse...

Parece que hoje em dia o homossexualismo está na moda, seja na TV, na música, etc...
Até em programas de TV das tardes brasileiras se vêem homens travestidos apresentando programas ou mesmo assumidamente gays e pior, enrrustidos e afeminados com nada a declarar perante seu comportamento.
Nada contra os homossexuais (tenho vários amigos (E muito amigos)), mas essa de tentar chocar as pessoas e empurrar a força seu modo de vida realmente não cola mais no Brasil.
Existe o dia e a "Parada do Orgulho Gay", mas parece que ninguém mais pode ter orgulho de ser "Hetero" sobre a alcunha de preconceituoso e machista.

Alguém dúvida que o "Dono do Blog" em questão é uma Biba Ofendida?

>Hades disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pesquisa personalizada