BArra BK2

quarta-feira

Vocalista da Noda de Caju sofre acidente de moto.

O vocalista da banda Noda de Caju, Rick Rocha, sofreu um acidente de motocicleta no último domingo, 24, na cidade de Arcoverde no Pernambuco.
Segundo noticiou o Portal Forrozão, o cantor retornava do ensaio da banda com um amigo quando perdeu o equilíbrio da moto. Após derrapar numa curva, Rick caiu, sofrendo escoriações e fraturas expostas no braço. Após ser medicado, o vocalista foi liberado.
Nenhum show da banda Noda de Caju foi cancelado.

Isso aí Rick, levanta sacode a sanfona e dá a volta por cima.

Um comentário:

luis disse...

oi gente, eu queria que voces ajudassem meu irmao a se tornar o melhor jogador de futebol, sim, ele é um jogador de futebol, o video dele jogando esta aqui http://www.youtube.com/watch?v=BB8npt2CdPY para voces ajudarem meu irmao é simples, basta mandar o video para as pessoas que voces conhecem, dar nota 10 no video, e fazer comentarios otimos no video, eu quero realizar o sonho dele, entao para o sonho dele ser realizado, tem que fazer isso, afinal, os famossos de hoje em dia esta vindo atravez do youtube como a Stefany, entao se voces conhecem um otimo empressario fale com ele, quem quiser nos ajude, po favor.

Pesquisa personalizada