BArra BK2

segunda-feira

Graxeiras Graças a Deus lota teatro em nova temporada.


A Cia Graxeiras de Teatro, volta aos palcos feirenses e mostra que ta com a bola toda, mesmo estando em cartaz com a peça Graxeiras Graças a Deus há 16 anos.
A comédia conta a história de Madame Catchup (Márcio Sherrer) - perua falida que vive de aparências - a destrambelhada e ingênua Bombril (José Guedes) e a descolada Minerva (Adriano Lima). A montagem lotou o teatro Margarida Ribeiro de 11 a 13 na temporada 2009 e foi bastante ovacionada pelo público presente em todos os dias.

O casamento de Bombril deu uma bela temperada no texto, mas o que marcou mesmo foram as críticas descontraídas ao trânsito feirense e a sátira a estudante hostilizada Geisy Arruda protagonizada pela vestimenta personagem Minerva.
Escrito por Luiz Gomes e dirigido por Fernando Marinho, o espetáculo por onde passa deixa calos no maxilar e arranca com facilidade uma chuva de aplausos.

Graxeiras é como um bom vinho... Recomendo sempre!!!

5 comentários:

alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alex disse...

A peça pode (e tem) os seus méritos, entretanto, a produção deu um show de incompetência no Domingo e mereceu ser vaiada.
Foram vendidos mais ingressos do que comportava o teatro, o que resultou num calor infernal e na falta de assentos para aqueles que haviam comprado entradas.
Não bastasse o desrespeito, um dos atores ainda foi mal educado e teve a cara de pau de pôr a culpa num possível não cumprimento de horário por parte da platéia.
Como este próprio ator foi enfático ao dizer que devolveria o dinheiro de quem assim o quisesse, me lembrarei de não voltar a assistir uma peça deste grupo, afinal, eles não precisam do público feirense.

Anônimo disse...

E adorei o espatáculo, mais a super lotação e o calor fez com que o brilho de atores tão talentosos fosse ofuscado por vaias dos que ficaram em pé infelizmente isso fez com que varias pessoas desistissem de assistir a peça teatral, mais em fim adorei!!! Eles são muito engraçado!!!

Claudio Lima disse...

Isso aí é tudo idiotice.
Fiquei em pé e nem por isso vou desmoralizar o grupo. Se fosse de fora todo mundo assistia em pé e iria pra casa feliz como ´pe da terra quer escapelar.
O teatro é pequeno mesmo, e daí, não gostou pede dinheiro de volta.
nem eles esperava esse sucesso todo, pow.tenho certeza.
Parabéns Graxeiras.

Anônimo disse...

a falta de auto-estima do público feirense me incomoda: "O teatro é pequeno mesmo, e daí, não gostou pede dinheiro de volta."
Pago e assisto em pé?
Isso contraria o mínimo senso legal: Eu parto da minha prestação, e eles, não dão uma contra-prestação?
Vergonha.

Pesquisa personalizada