BArra BK2

sábado

Conheça os 12 finalistas do Vozes da Terra 2009 de Feira de Santana.


Amaro Soares do Nascimento- Grupo os Rurá - Play no seu som
Guilherme Guile - Guilherme Guile- Ficção real
Guymeo Jumonji - Guymeo Jumonji - Ânsias
Hardson Oliveira - Josiel - Saudade de Luiz
Kellyana Dantas e P. Sanffer - Paula Sanffer - Abrigo
Lima de Sá - Lima de Sá - Réquiem dos imortais
Marcos Sena – Marcos Sena - Desculpa mãe
Mano Gavazza - Mano Gavazza - Nos braços da princesa
Vitor de Moraes/Ramon Lima - Ramon Lima - Brasis
Zaqueu Caetano - Zaq - Simplesmente amor
Zelitágua - Zelitágua - Sinas
Marcel Torres - Marcel Torres – Florança

O segundo dia do festival baiano Vozes da Terra nesta sexta-feira, 11, iniciou com um show de Neném do Acordeon e no final recebeu o samba alegre da Velha Guarda do Samba.
Hoje, 12, tem apresentações dos finalistas. Devido a informações desencontradas entre a TV e a prefeitura, anunciamos que o encerramento seria ontem, todavia, hoje sim, é a grande apresentação dos finalistas.
Como era de se esperar, após divulgação dos vencedores houve reclamações por parte de alguns descontentes com o resultado.
Todavia, o júri formado por artistas feirenses como Leno, Celia Zaiin e Paulo Costa empenhou-se em votar com justiça e foi aprovado pela maioria dos presentes.
Descontente quem estava mesmo, foi o dedicado diretor de eventos Naron Vasconcelos que não gostou nem um pouco das críticas que a secretaria recebeu após o Festival Gospel, na câmara pelo vereador governista Tom (PTN) , que por sinal, não deu as caras no evento e ainda criticou o orgão errado. Segundo Naron, Tom se enganou, pois quem organizou o Festival Gospel foi a Fundação Egberto Costa.
Os 12 finalistas do Vozes da Terra 2009 já estarão num CD com suas respectivas obras e ainda concorrem a prêmio em dinheiro.

Parabéns aos vencedores.


Lista reproduzida do site Viva Feira, visite!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada