BArra BK2

sábado

Bruna Bruno e Luciana Picorelli: musas carnavalescas em pé de guerra.



Segundo os fofoqueiros de plantão, as duas se odeiam, mas, mesmo assim, vão dividir o espaço em frente à bateria da Ilha do Governador. Tem gente que garante que uma delas não vai chegar inteira na Praça da Apoteose.
Mas quem será que ensinou as duas o tamanho minúsculo dos shorts e a abertura (igualmente) escancarada das pernas para tirar foto??? Hum...tô com dúvidas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho um absurdo publicarem tamanha mentira. Conheço bem a Rainha de Bateria Bruna Bruno e posso afirmar que ela não tem nada contra a madrinha Luciana Picoreeli, muito pelo contrário. Na comunidade da Ilha todos conhecem o caráter de Bruna Bruno e em momento algum houve qualquer tipo de ofensa ou fofoca por parte da Bruna e creio que a Luciana Picorelli não deva ter nada contra a Bruna Bruno. Só quem conhece a rainha da Ilha e seu trabalho social sabe o tamanho do coração que esta pessoa tem. Bruna tem mt amor pela agremiação e é um ser humano com um coração maravilhoso. Ng nunca a viu falar de ng! Aliás, a U.Ilha tem coração de mãe e o sol nasce para todas! Só acho que a Picorelli demonstra claramente que quer aparecer às custas da Escola de Samba. Mas isso é opinião de mts pessoas da comunidade incluindo eu. Mas dizerem por aí que "elas se odeiam"? E a credibilidade da imprensa, onde fica? E a questão que foi levantada sobre as duas? Acho que o autor desta matéria foi infeliz pois, ao invés de enriquecer a imprensa brasileira está se comportando como "mulher de vila"- querendo gerar desconforto e inimizade entre duas integrantes desta maravilhosa agremiação que é a U.Ilha. Lamentável existirem "jornalistas" desse nível. Admiro o jornalismo e sei que para chegar a exercer esta profissão o cara tem que ler, estudar muito!!! Ralar mesmo! Ou seja, o tal jornalista que publicou esta matéria precisa se informar mais sobre os acontecimentos e procurar as donas do assunto para esclarecer essa situação ridícula! E comer mt feijão com arroz para ser, verdadeiramente, um jornalista. Sem mais.

Pesquisa personalizada