BArra BK2

segunda-feira

Após ficar nú no Festival Vozes da Terra autor sente-se despretigiado.


O compositor e poeta baiano Franklin Maxado não está contente com o júri e direção do Festival Vozes da Terra 2009 realizado em Feira de Santana entre os dias 10 e 12.
O artista teria inscrito uma canção e na etapa final fora desclassificado, fato que segundo o mesmo, lhe caiu como um terrível “despretígio”.
O autor acha que o fato de ter tirado a roupa no mesmo festival em 2008, contribuiu pra que o deixassem de fora do atual de propósito e não quis deixar barato.
-Esse ano me alijaram pensando que eu ia ficar nu de novo.
Reclama Franklin que ainda alfineta os jurados ao dizer ainda que os mesmos “não estão muito certos no que deve fazer”.
Sobre o assunto Luluda Barreto, diretora do Dept. de Cultura disse que “a decisão do júri é soberana”.
- Ver participantes descontentes é coisa normal. Festival sem polêmica não é festival. Disse Naron Vasconcelos diretor de eventos. No vídeo abaixo o poeta solta o verbo:

Franklin Machado esteve no local do Festival neste sábado, 12, com uma advogada pra tentar em vão reverter a situação. Agora, o mesmo promete entrar com uma ação na justiça pra revisar o resultado da votação do festival.

Vixe que esse troço vai dar pano pra manga.

Um comentário:

Tudo Por Helena disse...

Um festival sem o menor critério, tendencioso, com organização puxa-saco, jurados toscos e tambem mais que tendenciosos, preconceituosos, falidos musicalmente. organização e logística péssimas, sem segurança policial, banheiros, enfim, infra estrutura zero. Os excelentes cantores da cidade nem deveriam estar mais ali participando, o boicote tem que ser feito: Juliana Greyce, Karla Janaína, Guymeo, Paula, por exemplo. Deixem que agora só a Santa Mãe desculpem-nos. 'Desculpa, mãe', por ter perdido meu tempo indo a um evento tão louco, onde preconceituosamente um Hip Hop excelente é trocado por um EMO sem a menor graça e jurados dão opiniões a torto e a direita e cantam e se aparecem mais que os participantes, ah, sim..e aplaudem de pé um dos por eles preferidos, (o que ganhou, inclusive). Tsk, tsk, tsk..Vou dizer a Carlos Pita pra acrescentar na musiquinha dele: "O pior festival, passa em Feira de Santana..."

Pesquisa personalizada