BArra BK2

terça-feira

Vídeo da confusão de Claudia Leitte com repórter cai na internet.

O Sauípe Fest realizado este final semana na Bahia já é manchete nos principais sites nacionais. Não pelas atrações que por lá passaram, mas pelo barraco que rolou nos bastidores.
Segundo argumenta o jornalista Alex Lopes, após insistência da produção de Claudia Leitte ele foi falar com ela numa coletiva realizada no evento.
“Que bem que você veio, enfim estou te conhecendo pessoalmente. Quero que você me diga agora, olhando dentro dos meus olhos o que você tem contra mim”.
Alex afirmou que apenas não gostava dos fãs da cantora, mas que contra ela não teria nada.


A zanga Claudia Leitte com o colunista deve-se pelo costume dele de criticar o trabalho dela, compará-la com Ivete e dizer ainda que a loira “tem perna de sabiá'.
Para colocar um ponto final nas acusações, durante a coletiva, Claudia pegou seu microfone e disse:
“Eu vou olhar nos seus olhos agora e vou lhe dizer: críticas ao meu trabalho, independente de serem positivas ou negativas, eu vou não vou aceitar nunca. Sabe por quê? Eu não preciso de parâmetro de ninguém, eu faço o que meu coração me coloca para fazer. Quando eu subo no palco eu dou minha alma. Quem está comigo sabe disso e quem não está, também sabe. Quando você falar de mim como artista, seja jornalista, tenha ética, não faça o seu leitor pensar como você, faça ele ficar livre para pensar o que quiser. Exponha a verdade. A verdade é única, meu amigo, e sempre é a melhor”
Iniciou-se um bate-boca e Alex e equipe acabaram sendo expulsos da ala, mas segundo o mesmo, antes de sair foi agredido pelo marido de Claudia Leitte Marcio Pedreira, que depois teria tomado a fita da gravação.
Claudia Leitte e sua produção nega que tenha havido violência contra o repórter, todavia, tentaram sem sucesso, silenciar o incidente num conhecido site baiano, sem sucesso.
Nesta segunda, 2, Claudia postou no twitter dela:

O que a gente torce é pra que os dois se entendam. Leia mais...

Foto: Universo Axé

2 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Será que Claudia Leite e sua equipe nao saber que existe justiça? se o reporter está passando dos limites atingindo a sua vida particular é só processar ele, mas o que aparece nesta gravaçao é que são pessoas desequilibradas, será que ela acha que na irá ouvir criticas? então é melhor ir tomar conta de casa e ficar esperando o marido todos os dias depois do trabalho, a imprensa é impiedosa, ainda mas os que nao estão na folha de pagamento, aqui em feira tem muitos.

Unknown disse...

Dou um no outro e não quero "torna"!

Pesquisa personalizada