BArra BK2

domingo

Uniban: Aluna humilhada acaba de ser expulsa.

Assim como você, eu também não acreditei quando li que a aluna que foi hostilizada na Uniban agora foi expulsa.
Segundo noticiou os principais sites do país a aluna Geyse Arruda, 20, foi excluída do quadro de alunos da Uniban, universidade privada de São Bernardo do Campo em São Paulo.
Geyse ficou conhecida depois de registro da confusão em vídeo que foi parar no youtube. A exposição na mídia veio após ela ter que sair da Uniban xingada e escoltada por policiais porque usava um vestido rosa muito curto.
A explusão foi decidida em uma reunião que acabou na madrugada deste sábado, 7, e publicada em anuncio onde concluiu-se que Geyse “procovou” os colegas.
- “Como me expulsaram? Que absurdo! Eu fui a vítima, quase fui estuprada, como puderam fazer isso?” Pergunta Geyse.
O advogado da Uniban, Décio Lencioni Machado, disse ao Blog do Josias que Geyse "sempre gostou de provocar os meninos. O problema não era a roupa, mas a forma de se portar, de falar, de cruzar a perna, de caminhar".
- Eu estava segurando uma bolsa enorme na mão e um fichário na outra, como conseguiria levantar o vestido? Entrei na outra sala porque fui chamada”. Defende-se ela.
Conforme a nota, Geyse foi expulsa e outros alunos envolvidos na confusão foram suspensos, mas até agora, não se sabe quais nem quantos.
A ex-aluna foi numa sindicância na última quarta-feira, 4, e segundo ela teve péssimo tratamento da direção da escola, todavia ficou certo que ela voltaria na próxima segunda-feira, 9, e que até uma nova sala pra turma dela teria sido preparada.
Geyse - não foi comunicada oficialmente até a manhã deste domingo - caso a expulsão se confirme, deverá processar a instituição.

O vestido da aluna foi censurado, todavia a atitude preconceituosa e retrógrada da escola e de alguns maus colegas segue incólume, né? Ok...

Veja várias fotos de Geyse Arruda de vestido.

Um comentário:

Anônimo disse...

É óbvio que não foi só por causa do vestido que tudo isso aconteceu...

Pesquisa personalizada